Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dahmer e Bem-Vindos à Vizinhança são renovadas pela Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Novembro de 2022 às 08h00

Link copiado!

Reprodução/ Netflix
Reprodução/ Netflix
Tudo sobre Netflix

Parece que Ryan Murphy está mesmo fazendo sucesso na Netflix. Em 2022, suas duas séries — Dahmer: Um Canibal Americano e Bem Vindos à Vizinhança — chegaram ao streaming e conseguiram emplacar resultados muito expressivos, ficando por semanas no top 10 das produções mais assistidas da plataforma. Agora, a gigante do streaming anunciou que ambas serão renovadas para os próximos anos.

Bem-Vindos à Vizinhança, ou The Watcher como é conhedida em inglês, ganhará mais uma temporada e deverá responder às perguntas que ficaram em aberto na primeira. Isso, claro gozando de maior liberdade criativa, uma vez que a história real que inspirou a série não teve um desfecho conclusivo.

Continua após a publicidade

Desse modo, podemos esperar respostas sobre quem é o famoso Vigilante e se Dean tem, de fato, alguma relação com as cartas misteriosas. Também devemos rever Nora (Naomi Watts) , além dos vizinhos Pearl (Mia Farrow), Mo (Margo Martindale) e da excêntrica corretora de imóveis Karen (Jennifer Coolidge). Um personagem que não retorna é a carismática detetive Theodora (Noma Dumezweni), que morreu de câncer no último episódio.

Dahmer: Um Canibal Americano, conhecido pelo título original de Monster: The Jeffrey Dahmer Story, ganhará duas novas temporadas. Mas elas não serão mais focadas na vida do canibal e sim na de outros criminosos.

Isso quer dizer que Monster se tornará uma antologia que contará, em cada temporada, a história de uma figura monstruosa que impactou a sociedade. Até o momento, o título das outras duas temporadas não foi revelado.

Continua após a publicidade

O sucesso de Ryan Murphy

Desde que foi lançada, em 21 de setembro, Dahmer: Um Canibal Americano chamou atenção da audiência e teve aproximadamente 934 milhões de horas de exibição, se firmando como a série mais assistida da Netflix durante semanas e sendo desbancada justamente por Bem-Vindos à Vizinhança, que chegou ao streaming no dia 13 de outubro.

Ambas produções receberam boas notas no IMDb, sendo Dahmer classificada com 8,0 em 10 e The Watcher com 6,5 em 10.

Continua após a publicidade

Sendo assim, Murphy se firma como um dos principais nomes da Netflix no momento, mas vale lembrar que ele não conseguiu esse êxito sozinho. Ryan divide a produção das duas séries com Ian Brennan, roteirista, diretor e produtor que já esteve envolvido com outras obras como a série The Politician e Glee.

O que esperar das novas temporadas?

Enquanto Bem-Vindos à Vizinhança deve apostar ainda mais no mistério e criar novos suspeitos para ser o Vigilante, Monster focará em trazer histórias macabras e reais sobre assassinos em série, canibais, torturadores, assaltantes ou outra espécie de criminosos que assombraram a sociedade.

Continua após a publicidade

As novas temporadas ainda não têm data de estreia confirmada, por isso, enquanto as espera, você pode maratonar as duas séries na Netflix.