Publicidade

Star+ | 10 séries perfeitas para assistir na hora do almoço

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Abril de 2022 às 11h30

Link copiado!

Star+
Star+

A hora do almoço é o momento de se alimentar e também de descansar a cabeça, se preparando para cumprir mais um período de trabalho ou estudos. E uma das melhores formas de fazer isso é assistindo a um ou dois episódios de uma série leve, divertida e que traz um pouco de distração.

O Star+ conta com diversas opções de comédia para cumprir muito bem essa missão, trazendo desde sitcoms mais antigas, como Eu, A Patroa e As Crianças e The Office; até mais recentes, como Only Murders in the Building e Dollface. O serviço também conta com produções mais desconhecidas, como Wilfred e Raising Hope, além das mais clássicas, como Modern Family.

Se você está procurando por uma série para assistir na hora do almoço e está em dúvida de qual escolher, confira a lista que o Canaltech preparou para você.

Continua após a publicidade

10. Wilfred

Com um pouco mais de 20 minutos de duração cada episódio, Wilfred é uma comédia ácida estrelada por Elijah Wood que conta a história de Ryan, um ex-advogado deprimido que é a única pessoa que enxerga o cachorro da sua vizinha, Jenna (Fiona Gubelmann), como um homem vestido de cachorro.

Continua após a publicidade

O animal, batizado de Wilfred, acaba dando lições de vida a Ryan, fazendo ele reviver memórias, admitir seus fracassos e até a fazer coisas que ele jamais faria, muitas delas estranhas.

Wilfred conta com quatro temporadas no Star+, com uma média de 10 a 13 episódios cada.

9. Dollface

Continua após a publicidade

A comédia Dollface conta uma história lúdica sobre uma mulher que foi dispensada pelo namorado. Quando isso acontece, ela tenta voltar à vida que tinha antes do relacionamento, se reconectando com as amigas e conquistando sua independência.

A primeira temporada de Dollface, disponível no Star+, conta com 10 episódios, cada um com um pouco mais de 30 minutos.

8. How I Met Your Mother/Father

Continua após a publicidade

Um dos clássicos da comédia dos anos 2000 é a série How I Met Your Mother, que recentemente ganhou uma série derivada de nome parecido: How I Met Your Father. A primeira se passa na vida de Ted Mosby (Josh Radnor), enquanto ele conta aos filhos como conheceu a mãe deles; já a trama mais atual conta a história de como Sophie (Hillary Duff) conheceu o pai do filho dela.

As séries contam com episódios de cerca de 30 minutos cada, e tanto How I Met Your Mother quanto How I Met Your Father estão disponíveis no Star+.

7. Eu, A Patroa e as Crianças

Continua após a publicidade

Sucesso no Brasil, Eu, a Patroa e as Crianças está disponível completa no Star+. Por incrível que pareça, a sitcom conta com apenas cinco temporadas, e cada uma tem entre 11 a 30 episódios curtos, de um pouco mais de 20 minutos.

A comédia acompanha a vida do casal Michael e Janet Kyle junto a seus três filhos. A série fez sucesso enquanto foi transmitida na televisão aberta no Brasil, sendo lembrada até hoje pelos fãs.

6. Raising Hope

Continua após a publicidade

Na série Raising Hope, você vai conhecer a história da família Chance a partir do dia em que Jimmy (Lucas Neff) descobre que virou pai e precisa cuidar da pequena Hope. As aventuras desses familiares desajustados renderam quatro temporadas com mais de 20 episódios curtos, durando cerca de 20 minutos.

A sitcom completa está disponível para você maratonar no Star+ durante o seu horário de almoço.

5. New Girl

Continua após a publicidade

Você também pode assistir à New Girl no Star+, série que conta a história de Jess (Zooey Deschanel), uma professora de personalidade peculiar que passa a morar com três amigos desconhecidos após ser traída pelo namorado.

Com um personagem mais esquisito que o outro, a série durou sete temporadas com cerca de 20 episódios cada e menos de meia hora de duração. Todos os episódios de New Girl estão disponíveis para você já começar a maratonar no Star+.

4. Only Murders in the Building

Continua após a publicidade

Uma das séries que mais se destacou em 2021 foi Only Murders in the Building, protagonizada por Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin. A trama conta a história de três desconhecidos viciados em podcasts de crimes reais, que moram no mesmo prédio e presenciam um crime. Então, eles ficam obcecados em tentar desvendar quem foi o assassino.

A primeira temporada da comédia Only Murders in the Building está disponível no Star+ em 10 episódios com cerca de 30 minutos cada.

3. What We Do In The Shadows

Continua após a publicidade

Em What We Do In The Shadows, série baseada no filme de mesmo nome de Taika Waititi e Jemaine Clement, você vai conhecer a história divertida de quatro vampiros que são acompanhados por uma equipe de filmagens na Nova York moderna para a realização de um documentário, um formato que já é bastante conhecido nas comédias.

What We Do In The Shadows é uma série curta, contando com episódios que têm cerca de 30 minutos cada, e todas as três temporadas estão disponíveis no Star+.

2. Modern Family

Continua após a publicidade

A lista não poderia deixar de ter Modern Family, sitcom que chegou ao fim há poucos anos e deixou um grande legado no entretenimento. A série, que conta com 11 temporadas, se passa na vida da família Prichett, composta por avós, pais, tios, irmãos, filhos e primos, trazendo histórias divertidas que com certeza deixarão o seu almoço ainda mais agradável.

Cada temporada de Modern Family conta com cerca de 20 episódios com menos de meia hora de duração cada um, e você já pode começar a sua maratona no Star+.

1. The Office

Outra série indispensável na lista é The Office, uma das mais conhecidas e assistidas no mundo. A versão norte-americana da trama criada por Rick Gervais e Stephen Merchant se passa na empresa de papéis Dunder Mifflin, comandada por Michael Scott (Steve Carell), e nos apresenta a personagens peculiares que protagonizam situações tão divertidas quanto embaraçosas.

The Office conta com 9 temporadas de episódios curtos, e todos eles estão disponíveis para você assistir na hora do almoço no Star+.