Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Conversa Entre Amigos | Conheça série do Star+ baseada no livro de Sally Rooney

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Setembro de 2022 às 20h30

Link copiado!

Divulgação/ Hulu
Divulgação/ Hulu

O Star+ divulgou o trailer de Conversa Entre Amigos, a nova série de drama adaptada do livro homônimo de Sally Rooney. A produção será exibida nos Estados Unidos pelo Hulu e no Brasil chegará por meio do Star+ em setembro.

A trama acompanha a vida de quatro personagens que se relacionam e se conectam entre si. São eles: Frances, uma jovem escritora de 20 anos que vive em Dublin e apresenta suas peças teatrais com Bobbi, sua ex-namorada e melhor amiga. Juntas, elas conhecem Melissa, uma escritora famosa que se interessa por um dos poema de Frances.

Continua após a publicidade

A relação entre o trio vai se estreitando e enquanto Bobbi se apaixona por Melissa, Frances se envolve sentimentalmente com Nick, o marido da fotógrafa. Assim, forma-se um quarteto e surgem relações recheadas de dramas e ciúmes.

Conversa Entre Amigos: livro é um dos mais vendidos da atualidade

Conversa Entre Amigos ainda nem chegou ao Star+, mas tem grandes chances de fazer sucesso, isso porque o livro de Sally Rooney foi um dos mais vendidos dos últimos tempos. Além dele, a autora assina Normal People, que também foi adaptado para a televisão e está disponível no Globoplay. A série recebeu 91% de avaliações positivas da crítica especializada no Rotten Tomatoes.

Continua após a publicidade

Vale ressaltar, inclusive, que o diretor de Conversa Entre Amigos será Lenny Abrahamson, o mesmo de Normal People. Ele disse que pretende conectar as duas histórias de certo modo, fazendo um crossover.

Elenco de Conversa Entre Amigos

Para dar vida aos personagens foram escalados Alison Oliver como Frances, Sasha Lane (Hellboy) como Bobbi, Joe Alwyn (A Última Carta de Amor) como Nick e Jemina Kirke (Girls) como Melissa. Além deles, completam o time Emmanuel Okoye, Abril Keinrath, Sarah Jane Seymour, Charlie Maher, Nikhil Dubey, Anthoney Kinahan e Christopher Livingstone.

Continua após a publicidade

Quantos episódios terá Conversa Entre Amigos?

A série terá 12 episódios na primeira temporada, e é uma coprodução entre a BBC, da Inglaterra, e o Hulu.

Continua após a publicidade

Quando Conversa Entre Amigos estreia no Brasil?

Conversa Entre Amigos chega ao Brasil no dia 21 de setembro de 2022 no Star+.