Publicidade

Cobra Kai | Pôsteres mostram os dojos Miyagi-Do, Eagle Fang e Cobra Kai em ação

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Dezembro de 2021 às 14h00

Link copiado!

Netflix
Netflix

A contagem regressiva para a estreia da quarta temporada de Cobra Kai já começou. A série, derivada do clássico Karate Kid, desembarca na Netflix no último dia de dezembro mostrando a união dos dojos Eagle Fang e Miyagi-Do contra o Cobra Kai, e novos pôsteres revelam que eles estão mais do que prontos para o torneio All Valley.

Nas imagens, vemos Johnny Lawrence (William Zabka), Daniel LaRusso (Ralph Macchio), Samantha (Mary Mouser), Demetri (Gianni DeCenzo), Miguel (Xolo Maridueña), Hawk (Jacob Bertrand), John Kreese (Martin Cove), Robby (Tanner Buchanan), Terry Silver (Thomas Ian Griffith) e Tory (Peyton List) preparados para a competição.

Os pôsteres, que parecem cartões colecionáveis, mostram cada lutador em suas poses de combate. Abaixo, uma frase diz: lutar pela alma de Valley. A quarta temporada será marcada pela união de Johnny e Daniel, até então rivais, uma vez que Kreese tomou conta do Cobra Kai e, como sempre, apela para a violência gratuita.

Continua após a publicidade

All Valley Tournament

Nestes novos episódios, os jovens irão competir por qual dojo poderá continuar existindo na cidade, enquanto os outros dois perdedores terão que ser encerrados. A sequência também conta com a volta de mais um vilão da saga, desta vez de Karate Kid 3: Terry Silver, que estará ao lado de Kreese.

Continua após a publicidade

Cobra Kai é uma série que traz uma continuação aos filmes de Karate Kid, da década de 1980, e desde que foi resgatada pela Netflix vem conquistando uma legião de fãs, até mesmo quem não era muito chegado aos filmes, entregando bastante ação, humor e lutas de tirar o fôlego.

A quarta temporada de Cobra Kai estreia no dia 31 de dezembro na Netflix.

Fonte: ScreenRant