Publicidade

Cobra Kai 4 | Pôster mostra divisão de dojos e a volta do vilão de Karatê Kid 3

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Dezembro de 2021 às 16h20

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Com a chegada de dezembro, a contagem regressiva para a estreia da quarta temporada de Cobra Kai começou. Os novos episódios prometem trazer muito mais ação com o torneio All Valley, agora que Johnny (William Zabka) e Daniel (Ralph Macchio) se uniram contra John Kreese (Martin Kove) e o dojo Cobra Kai.

O novo pôster divulgado nesta sexta (13) pela Netflix reflete bem essa rivalidade, com uma equipe de cada lado e uma divisão bastante destacada. À esquerda vemos Kreese e seus alunos, como Robbie (Tanner Buchanan) e Tory (Peyton Roi List), além do vilão de Karatê Kid 3 Terry Silver (Thomas Ian Griffith). À direita estão Johnny e Daniel com Demetri (Gianni DeCenzo), Eli (Jacob Bertrand), Samantha (Mary Mouser) e Miguel (Xolo Maridueña).

Continua após a publicidade

O que esperar da 4ª temporada de Cobra Kai

Na nova temporada da série derivada da saga Karate Kid, a rivalidade entre os dojos coloca em jogo não só um troféu do torneio All Valley, mas também a promessa de que a equipe perdedora deve se dissolver para sempre. A competição pode, de uma vez por todas, colocar um fim na rivalidade que começou na década de 1980.

Isso não significa, no entanto, que não teremos mais caratê e competições na Netflix, uma vez que a plataforma de streaming já confirmou que a quinta temporada está confirmada. Além disso, os criadores revelaram que a série não deve chegar ao fim tão cedo.

A quarta temporada de Cobra Kai estreia no dia 31 de dezembro na Netflix.

Continua após a publicidade

Fonte: GamesRadar