Publicidade

Cobra Kai | Retorno de Terry Silver é "absurdo", diz ator

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Dezembro de 2021 às 14h00

Link copiado!

netflix
netflix
Tudo sobre Netflix

Uma das coisas mais esperadas para a próxima temporada de Cobra Kai é a aparição do único antagonista que restava de Karatê Kid: Terry Silver, que em O Desafio Final elaborou um plano com John Kreese para tirar o título de All Valley de Daniel LaRusso. De acordo com o ator Thomas Ian Griffith, que vai reprisar o papel do vilão na quarta temporada, a participação de Silver será "absurda".

Vale lembrar que a terceira temporada já deixou um enorme gancho para o retorno de Silver nos novos episódios. Com Johnny Lawrence virando as costas para Kreese, o atual sensei do Cobra Kai liga para um velho amigo em busca de ajuda. Agora que seu dojô conta apenas com Robby Keene como aluno e o torneio de karatê se aproxima, novas ideias serão necessárias para derrotar o Miyagi Do e o Eagle Fang Karate, que agora uniram forças.

Continua após a publicidade

O trailer da nova temporada de Cobra Kai já deixou bem claro que Daniel LaRusso não superou os traumas deixados por Terry Silver e sua presença estremecerá a trama que vem por aí. Griffith, em uma entrevista ao Entertainment Weekly, pontuou que Karatê Kid III - O Desafio Final não é tão bem visto pelos fãs e explicou que a série tentará corrigir isso por meio da inclusão de seu vilão na história.

Quando questionado sobre como Terry se comportará nessa nova fase, o ator declarou que o antagonista manterá a essência pela qual é conhecido, ou seja, os fãs podem esperar Silver mantendo seu papel de vilão em Cobra Kai. Ele ainda observou que seu personagem agora é bilionário, o que torna banal a sua preocupação em vencer o torneio de All Valley com o dojô de Kreese.

Continua após a publicidade

"Eu realmente não tenho interesse em repetir nada. Então, como podemos completar um cara assim? Como podemos voltar ao que faz esse cara funcionar?", questionou o ator à revista estrangeira.

"O que o levou a entrar e o que o faria voltar a este mundo? Os criadores da série realmente pensaram nisso. Com [o diretor de Karatê Kid III] John Alvidsen, eu dizia: 'Isso é um pouco exagerado'. E ele dizia: 'Quero que cada criança nos Estados Unidos tenha vontade de dar um chute na sua canela'. Ele apenas me deu liberdade para fazer isso. Algo que eu acho que mantivemos vivo com Terry [em Cobra Kai] é trazer de volta a alegria que ele tem. Ele realmente gosta disso: ele é um bilionário e ainda volta ao pequeno mundinho de um torneio de karatê. É tão absurdo que é fantástico!"

A última vez que Terry Silver e Daniel LaRusso se viram foi justamente em Karatê Kid 3 - O Desafio Final, quando o protagonista venceu a luta contra Mike Barnes e Silver deixou o torneio frustrado e prometendo vingança contra ele e Sr. Miyagi. No entanto, a vida passou, as coisas mudaram e agora parece que o antagonista de fato tem outras preocupações, mas reacender a chama do passado pode criar um súbito interesse em resolver os problemas nos tatames.

Continua após a publicidade

A quarta temporada deCobra Kaichega à Netflix em 31 de dezembro, mas ainda dá tempo demaratonar todos os outros episódios no streaming.

Fonte: ScreenRant