Publicidade

Cobra Kai | Trailer da 4ª temporada promete problemas resolvidos nos tatames

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Dezembro de 2021 às 14h30

Link copiado!

netflix
netflix
Tudo sobre Netflix

Falta muito pouco para o lançamento da temporada 4 de Cobra Kai na Netflix e o serviço de streaming liberou nesta quinta-feira (9) o primeiro trailer dos novos episódios. A mídia mostra uma série de acontecimentos que os fãs poderão esperar nos novos episódios da história: a vinda de Terry Silver, o dojô de Lawrence e LaRusso, Kreese no comando do Cobra Kai e o tão esperado torneio de All Valley.

O trailer começa sendo narrado por ninguém menos que John Kreese num bate-papo com Terry Silver. O antagonista do terceiro Karatê Kid faz sua participação especial na série como um braço direito do dojô Cobra Kai, que no último episódio da terceira temporada contava apenas com Robby como aluno. Agora, parece que Tori se unirá em definitivo à turma com outros alunos — estes que contarão com Kreese e Silver como senseis.

Continua após a publicidade

E falando em Silver, o encontro entre o vilão e Daniel LaRusso ocorrerá nessa parte da história. A última vez que os personagens se viram foi justamente em Karatê Kid 3 - O Desafio Final, quando LaRusso venceu a luta contra Mike Barnes e Silver deixou o torneio frustrado e prometendo vingança contra ele e Sr. Miyagi.

Além do trailer, a Netflix aproveitou para liberar a sinopse oficial da temporada 4 de Cobra Kai:

Continua após a publicidade
"Na Temporada 4, os dojôs Miyagi-Do e Presas de Águia se unem para derrotar o Cobra Kai no Torneio Regional de Caratê Sub-18, e quem perder terá que pendurar o quimono. Com Samantha e Miguel tentando manter a aliança entre os dojôs e Robby apostando tudo no Cobra Kai, o torneio nunca foi tão disputado. Quais truques Kreese guarda na manga? Daniel e Johnny vão abandonar a velha rixa para derrotar Kreese? Será que o Cobra Kai se consolidar como grande nome do karatê em West Valley?"

Mais flashbacks e mais personagens

Já havia sido informado anteriormente que a nova temporada contaria com mais flashbacks de Kreese na época em que serviu na Guerra do Vietnã. No entanto, com a vinda de Terry Silver e tantas homenagens ao All Valley, é possível que o público veja ainda mais cenas da trilogia original Karatê Kid.

Continua após a publicidade

Sabe-se também que novos personagens estarão presentes nessa nova fase da história. Oona O'brien e Dallas Dupree Young entraram para o elenco recorrente, ou seja, aparecerão em apenas alguns episódios do show. Eles interpretarão, respectivamente, os personagens Devon e Kenny. Devon é descrita como "uma nova aluna de karatê com muito potencial, que é incansavelmente competitiva e que se irrita facilmente quando provocada"; já Kenny é um garoto que sofre bullying na escola e entra no karatê para se defender.

A quarta temporada de Cobra Kai chega à Netflix em 31 de dezembro, mas ainda dá tempo de maratonar todos os outros episódios no streaming.

Fonte: Netflix