Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Citadel | Conheça nova série de ação dos Irmãos Russo para o Prime Video

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Março de 2023 às 16h00

Link copiado!

Prime Video
Prime Video
Tudo sobre Amazon

Os fãs de séries de ação já podem começar a se preparar para a próxima estreia do Prime Video: Citadel. Com produção executiva dos Irmãos Russo, os diretores de Os Vingadores, a trama traz uma história de espionagem eletrizante que promete conquistar os assinantes do serviço.

Citadel, que tem como showrunner David Weil (Hunters, Invasion), é estrelada por Richard Madden (Game of Thrones, Rocketman) e Priyanka Chopra Jonas (Baywatch, Matrix Ressurections). A primeira temporada vai contar com episódios semanais a partir de abril.

Continua após a publicidade

Citadel: sobre o que é?

A série Citadel começo oito anos atrás, quando uma agência de espionagem global e independente caiu. Sua missão era garantir a segurança das pessoas, mas foi destruída pelos inimigos da Mantícora, um sindicato poderoso que manipula o mundo das sombras.

O nêmesis da Citadel, a Mantícora, é uma organização oculta que domina o mundo, criada para manipular eventos globais para beneficiar os interesses de um poder controlador conhecido como 'as famílias'. Seu último plano é obter os códigos de acesso para as armas nucleares de todas as nações no planeta. Este plano sinistro, no entanto, reativa uma dupla de espiões imbatível que pode ser a melhor esperança do mundo pela paz", diz a descrição oficial do Prime Video.
Continua após a publicidade

Agora, Mason Kane e Nadia Sinh, agentes de elite que tiveram suas memórias apagadas após o incidente e construíram novas vidas com outras identidades, precisam se unir para combater as ameaças da Mantícora. A dupla embarca em uma aventura pelo mundo, enquanto enfrentam questões pessoais de segredos, mentiras e amor.

Assista ao primeiro trailer oficial de Citadel:

Personagens

Continua após a publicidade

Além de Priyanka Chopa Jonas e Richard Madden, a nova série do Prime Video conta ainda com Stanley Tucci, Ashleigh Cummings, Lesley Manville, Samanta Ruth Prabhu, entre outros. Confira quem são os principais personagens de Citadel.

Mason Kane

Mason Kane, personagem interpretado por Richard Madden, é um dos melhores espiões de Citadel. Entre suas características estão motivado, metódico e imbatível. Depois de ter sua memória apagada, começa a viver tranquilamente como Kyle Conroy.

Nadia Sinh

Continua após a publicidade

A personagem Nadia Sinh, interpretada por Priyanka Chopra Jonas, é filha de um ex-diretor da Citadel. Nadia é energética, legal, brilhante, intuitiva e bem competitiva. Antes da queda da Citadel, era uma agente de nível 1.

Bernard Orlick

Considerado um gênio, Bernard é também um espião de ponta e mago da tecnologia, se dedicando à Citadel por trinta anos. O personagem de Stanley Tucci também tem como característica ser inventivo, espirituoso e sábio. Suas invenções foram essenciais para muitas coisas, sendo o cérebro pensante por trás da Citadel.

Continua após a publicidade

Dahlia Archer

Embaixadora do Reino Unido nos Estados Unidos, Dahlia Archer é uma personagem calculista e perspicaz. Interpretada por Lesley Manville, Dahlia é movida pelo sentimento de vingança, mas suas motivações para isso não estão nada claras.

Citadel estreia no Prime Video no dia 28 de abril e vai contar com seis episódios no total.