Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Citadel | Série de espionagem do Prime Video ganha primeiras imagens

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Fevereiro de 2023 às 13h53

Link copiado!

Prime Video
Prime Video
Tudo sobre Amazon

Mais nova produção dos Irmãos Russo, Citadel acaba de ganhar suas primeiras imagens oficiais pelo Prime Video. A série tem como showrunner David Weil, é protagonizada por Richard Madden e Priyanka Chopra Jones e estreia em abril.

Citadel conta a história da agência de espionagem global e independente Citadel, que garantia a segurança de todas as pessoas e ruiu oito anos atrás. Sua destruição aconteceu por agentes da Manticore, um sindicato perigoso responsável por manipular o mundo das sombras.

Continua após a publicidade

A série, então, acompanha dois agentes de elite, Nadia Sinh (Priyanka Chopra Jonas) e Mason Kane (Richard Madden), que tiveram suas memórias apagadas durante o confronto. Agora eles vivem sob novas identidades, escondidos, e não sabem nada sobre seus passados.

O sossego de Mason e Nadia acaba quando um ex-colega precisa da ajuda da dupla para impedir que a Manticore chegue ao poder, criando uma nova ordem mundial. Juntos, eles começam uma missão perigosa ao redor do mundo.

Além de Richard Madden e Priyanka Chopra Jones, a série conta com Stanley Tucci, Lesley Manville, Osy Ikhile, Ashley Cummings, Roland Møller, Caoilinn Springal, entre outros.

Continua após a publicidade

A estreia de Citadel acontece no dia 28 de abril no Prime Video.