Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Casamento às Cegas | Conheça todas as versões do maior reality show da Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Março de 2023 às 17h15

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Os reality shows sempre estiveram em alta, abordando os temas mais diversos possíveis, desde relacionamento até reformas de casas. Nos últimos anos, um dos que mais tem ganhado destaque é Casamento às Cegas, produção original da Netflix.

No reality Casamento às Cegas, homens e mulheres solteiros são colocados dentro de cabines para conversar sem saber qualquer detalhe sobre suas aparências físicas, conhecendo apenas as vozes uns dos outros. Aqueles que criam uma conexão sentimental já podem passar para a próxima fase do programa.

Continua após a publicidade

Ainda nas cabines, os pretendentes ficam noivos e saem de lá para uma lua de mel antecipada e começam a morar juntos antes mesmo de casar. No dia da cerimônia, eles precisam dizer se querem se casar ou não. Alguns casais estão juntos até hoje, outros se separaram logo depois e muitos receberam um não no altar.

O programa fez tanto sucesso na Netflix que já ganhou versões de outros dois países, e mais um está por vir. Conheça as diferentes edições de Casamento às Cegas disponíveis para assistir na plataforma de streaming.

Estados Unidos

A versão original de Casamento às Cegas é dos Estados Unidos, e já está em sua quarta temporada. O reality show ganhou destaque durante o início da pandemia da covid-19, virando assunto nas redes sociais e garantindo uma legião de fãs, que logo esperariam ansiosamente por novas temporadas.

Brasil

Continua após a publicidade

Mais de um ano depois da estreia da versão original de Casamento às Cegas, chegou a vez do Brasil receber o formato. A primeira temporada do reality show deu o que falar por aqui, resultando rapidamente na renovação para a segunda, que também rendeu muita audiência e comentários. Não só os episódios normais da temporada são populares nas redes sociais, como os de reencontro.

Japão

Depois do sucesso das versões norte-americana e brasileira de Casamento às Cegas, o programa ganhou uma versão japonesa. Com outra cultura e costumes bem diferentes do ocidente, o reality show de casamento também agradou os fãs da franquia e trouxe personagens icônicos para o debate nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Suécia

Casamento às Cegas também vai ganhar uma versão da Suécia, de acordo com declaração da Netflix feita no final de 2022. A plataforma de streaming começou a chamar pessoas interessadas a participar do programa em novembro, mas ainda não revelou quando a estreia vai acontecer.

Enquanto isso, você pode assistir o reality show Casamento às Cegas na Netflix nas versões dos Estados Unidos, Brasil e Japão.