Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Casamento às Cegas Brasil 2 | Quem ficou junto e quando sai o reencontro?

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Janeiro de 2023 às 16h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Os últimos dois episódios de Casamento às Cegas Brasil foram ao ar, revelando finalmente quais casais disseram sim ou não no altar. A segunda temporada do reality show trouxe novos homens e mulheres dispostos a entrarem em um relacionamento sério, provando se o amor é realmente cego ou não.

Casamento às Cegas é um programa original da Netflix que começou nos Estados Unidos, ganhando ainda versões brasileira e japonesa. Nesta segunda temporada, os participantes não se entenderam muito bem, resultando em episódios diferentes da temporada anterior, entrando em novas discussões.

Continua após a publicidade

Se você já assistiu aos episódios da temporada 2 de Casamento às Cegas, é hora de recapitular quem ficou junto e quem terminou o noivado. Além disso, a Netflix já divulgou quando estreia o tão aguardado episódio de reencontro.

Casamento às Cegas Brasil: quem casou?

Flávia e Robert

Continua após a publicidade

Flávia e Robert se casaram, pois se deram bem desde o começo. Mesmo com personalidades diferentes, sendo Flávia bastante extrovertida e ele completamente o oposto, eles conseguiram se acertar para continuar o noivado e concretizarem o casamento.

Thamara e Alisson

Continua após a publicidade

Que ambos diriam sim no altar já era esperado, mas a forma em que isso aconteceu deixou todo mundo nervoso. Depois de Alisson aceitar se casar com a noiva, ela brincou em seu discurso para deixar subentendido que não aceitaria. No entanto, ela continuou e disse que queria ficar com ele apesar das diferenças.

Casamento às Cegas Brasil: quem não ficou junto?

Os participantes Maíra e Guilherme não ficaram juntos, nem ao menos subiram no altar. Maíra percebeu que Guilherme não estava mais disposto a continuar com o relacionamento dias antes do casamento, mas estava esperando para dizer não no altar. No entanto, ela não aguentou o desconforto e terminou antes.

Continua após a publicidade

Vanessa e Tiago

O casal Vanessa e Tiago até parecia que daria certo no começo, mas logo começaram os desentendimentos. Ambos tentaram se acertar até o último momento, mas os dois disseram não quando subiram no altar, causando algumas surpresas.

Verônica e William

Continua após a publicidade

Verônica e William já davam sinais de que não se casariam. William parecia desconfortável ao lado da noiva, além de ouvir constantemente da mãe que ela não queria que eles se casassem. Mesmo dizendo que não deixaria a opinião da mãe influenciar na sua decisão, ele disse não à Verônica depois que ela disse sim.

Quando sai o episódio de reencontro de Casamento às Cegas Brasil?

Após o fim da temporada, Casamento às Cegas reúne todos os participantes para um reencontro, e a Netflix já revelou quando isso vai acontecer: 1º de fevereiro. No episódio especial, vemos se os casais ainda continuam juntos e como estão suas vidas após o reality show.

Continua após a publicidade

Enquanto o dia não chega, você pode conferir as duas temporadas de Casamento às Cegas, além de ouvir o podcast Vale o Play?, do Canaltech, com uma entrevista com a participante Amanda.