Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Better Call Saul | Comediante Carol Burnett é revelada no elenco da parte final

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Junho de 2022 às 13h30

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix

Uma das maiores estrelas da comédia norte-americana acaba de ser anunciada no elenco da parte final de Better Call Saul: Carol Burnett. A atriz irá fazer uma participação na última temporada da trama derivada da saga Breaking Bad.

Burnett interpreta Marion, segundo informações exclusivas da Variety, mas a AMC ainda não revelou detalhes sobre a importância da personagem para o desfecho da série. "É emocionante fazer parte da minha série favorita", disse a atriz em uma declaração oficial à imprensa.

Continua após a publicidade

A atriz e comediante de 89 anos conta com produções de sucesso em seu currículo, como a série de variedades The Carol Burnett Show, que ganhou 25 estatuetas do Emmy entre os anos de 1967 a 1978. Ao todo, Carol acumula sete Globos de Ouro, um Grammy, um Tony Awards e dois Peabody Awards.

Better Call Saul está com os dias contados para retornar para a segunda parte da temporada final, aqui no Brasil pela Netflix, e os novos episódios também prometem trazer de volta Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul), os protagonistas de Breaking Bad.

A primeira parte da sexta e última temporada de Better Call Saul já está disponível na Netflix, e a segunda estreia no dia 12 de julho.