Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Berlim, spin-off de La Casa de Papel, ganha trailer

Por| Editado por Durval Ramos | 28 de Novembro de 2023 às 17h45

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

O sucesso de La Casa de Papel já rendeu um remake produzido na Coreia do Sul e agora, ganha um spin-off direto na forma de Berlim, série que chega em dezembro à Netflix. Abordando uma história que precede o roubo da Casa da Moeda espanhola, a série gira em torno de Berlim, um dos participantes do golpe e um dos assaltos mais extraordinários de sua carreira no crime.

Pedro Alonso volta ao papel do astuto Berlim no seu spin-off ao lado de uma nova quadrilha para assaltar uma casa de leilões em Paris, movimentando 44 milhões de euros em joias. Utilizando inteligência, planejamento e ainda um pouquinho de sedução, os assaltantes partem sem medo para mais um grande golpe na Europa.

Continua após a publicidade

Berlim conta com um elenco que traz nomes como Michelle Jenner (Isabel), Tristán Ulloa (Fariña), Joel Sánchez, Begoña Vargas (Bem-vindos ao Éden) e Julio Peña Fernández. Além de Alonso, retornam da série original as atrizes Itziar Itunõ e Najwa Nimri, reprisando os papeis das policiais Raquel Murillo e Alicia Sierra.

Completam o elenco Samantha Siqueiros (Lady of Steel), Julien Paschal (Un año, una noche), Masi Rodríguez e Rachel Lascar (Através da Minha Janela).

A sinopse oficial de Berlim é a seguinte:

Continua após a publicidade
Só duas coisas podem melhorar um dia ruim. Uma delas é encontrar o amor, e a outra é roubar uma fortuna. Essa é a força que move Berlim em seus anos dourados, quando ainda não sabe de sua doença nem está encurralado na Casa da Moeda. Nesse momento, ele está preparando um de seus roubos mais extraordinários: fazer 44 milhões em joias desaparecer, como em um show de ilusionismo. Para isso, ele contará com uma das três quadrilhas com quem já roubou durante sua vida.

Com 8 episódios, Berlim estreia na Netflix no dia 29 de dezembro.