Publicidade

Amor e Morte | Série de true crime da HBO Max ganha trailer com Elizabeth Olsen

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Fevereiro de 2023 às 09h00

Link copiado!

HBO Max
HBO Max

Elizabeth Olsen é a protagonista da mais nova minissérie original da HBO Max: Amor e Morte. A trama de true crime, inspirada em acontecimentos reais, acaba de ganhar o primeiro trailer oficial.

Amor e Morte, ou Love & Death, nome original, conta a história real dos casais Candy e Pat Montgomery e Betty e Allan Gore. O quarteto era frequentador assíduo de uma igreja em uma pequena cidade do Texas e acabou se envolvendo em um crime brutal.

A minissérie foi crada a partir do livro Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs (Evidência do Amor: Uma História real de Paixão e Morte no Subúrbio, na tradução literal), do autor Joe Bob Briggs.

Continua após a publicidade

Assista ao primeiro teaser oficial de Amor e Morte:

Caso real

A minissérie Amor e Morte conta a história da dona de casa Candy Montgomery, que no dia 3 de junho de 1980 matou brutalmente a melhor amiga Betty Gore, também esposa do homem com quem estava tendo um caso.

Continua após a publicidade

O crime aconteceu depois de Allan Gore, o marido de Betty, ter mais um filho com a esposa mesmo se relacionando também com Candy. Quando Betty precisou de cuidados ao enfrentar uma depressão pós-parto, Allan se afastou da amante e causou revolta.

Quando Candy foi confrontada por Betty, que dizia saber do relacionamento extraconjugal, ela se descontrolou. Foi quando a mulher assassinou a melhor amiga a sangue frio com 41 machadadas.

A mesma história também é contada na aclamada minissérie Candy, do Hulu, estrelada por Jessica Biel e Melanie Lynskey. No Brasil, a produção está disponível no Star+.

Continua após a publicidade

Amor e Morte, produção dos mesmos criadores de Big Little Lies e The Undoing, estreia na HBO Max no dia 27 de abril.