Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Twitter testa rótulo "Curtido pelo autor" em respostas

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 16 de Maio de 2022 às 12h29

Link copiado!

(joshua hoehne/ Unsplash)
(joshua hoehne/ Unsplash)
Tudo sobre Twitter

O Twitter trabalha em um recurso que vai mostrar quando o autor do tuíte curte uma resposta. A ideia é exibir um rótulo logo abaixo do nome do comentarista, antes da publicação em si, para ressaltar que aquilo foi apreciado pelo criador original do conteúdo.

Quando um autor curte uma resposta enviada ao seu tuíte, o comentário receberia um selo especial que mostra um coração vermelho seguido das palavras "by Author" (pelo Autor, em português). Esse rótulo seria visualizado pela pessoa que postou e pelos demais que interagirem com o conteúdo.

Continua após a publicidade

O recurso foi localizado em uma versão de testes do Twitter para Android, mas já foi identificado por pessoas em vários países, o que pode indicar o início de uma "versão beta". A rede social do passarinho ainda não se pronunciou oficialmente sobre o lançamento, portanto ainda é necessário aguardar mais um pouco para ter detalhes.

Rótulo em tuítes

O rótulo é semelhante a um emblema de "Curtido pelo criador" que aparece no TikTok quando o autor curte um comentário de um usuário, seguidor ou não. Na plataforma de microblogging, é possível que isso seja usado como um troféu para você se gabar quando sua interação for bem recebida por uma celebridade.

Na semana passada, o aplicativo ganhou suporte a interações de texto para as Salas do Twitter Espaços. A ideia é permitir que os participantes se comuniquem via tuítes, por escrito, sem precisar ligar o microfone ou interromper os anfitriões durante a fala.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que, na semana passada, o bilionário Elon Musksuspendeu temporariamente a compra do Twitter após contar uma elevada quantidade de perfis falsos na plataforma. O temor de Musk é estar pagando a mais por algo que não se traduz em números verdadeiros, afinal existe um número elevado de bots e contas abandonadas.

Fonte: Alex Wilhelm