Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

5 redes sociais para animais de estimação

Por| Editado por Bruno Salutes | 26 de Setembro de 2022 às 15h30

Link copiado!

Rodrigo Folter/Canaltech
Rodrigo Folter/Canaltech

Não são só os humanos que podem ter redes sociais, viu? Alguns pais de pet, criam redes sociais para seus companheiros peludos e são verdadeiros sucessos! Mas olha só: tem algumas redes que são totalmente dedicadas a eles, sabia?

Ah! Antes de tudo, como essas redes não são tão famosas no Brasil, elas não estão em português, tá? Mas a interface delas é bem intuitiva, então rapidinho você vai navegar por essas 5 redes sociais para animais de estimação, compartilhando fotos e vendo outros animais fofos pelo mundo.

1. Petzbe

Disponível para Android e iOS, o Petzbe é uma rede social fofa, que trata o animalzinho de estimação como dono da conta. Você cadastra o seu bichinho como um perfil comum e depois pode navegar, encontrando outros perfis e várias fotos de outros pets pelo mundo!

2. Yummypets

Outra rede social onde você pode mostrar o quão fofo seu animalzinho é Yummypets! Ela também está disponível para Web, Android e iOS entrando em contato com outros donos de pets e até mesmo ver dicas sobre cuidados com especialistas! Bem legal, né?

3. Mascotea

Mascotea, rede social para animais de estimação disponível para PC é um espaço para encontrar outras pessoas que amam animais, compartilhando histórias, fotos e vídeos em uma comunidade dedicada aos companheiros felpudos!

4. Dokonoko

Dokonoko é outra rede superdivertida, mas diferente das anteriores, o foco é só em cães e gatos. Você pode criar diferentes perfis para seus bichinhos, chamado de "Pet Book", além de, claro, ver tudo o que outros usuários postam ao redor do mundo.

5. BarkHappy

BarkHappy é a rede social perfeita para os donos de cachorros! Além de permitir criar um perfil para seu companheiro peludo, você consegue ver eventos e conectar com outros donos por aí! Ela está disponível para Android e iOS. Vale a pena conhecer!

Qual dessas redes vai usar para seu animal de estimação? Fica de olho que em breve volto com mais curiosidades!