Facebook anuncia datas da conferência F8 2020

Por Felipe Junqueira | 19 de Novembro de 2019 às 17h15
Tudo sobre

Facebook

Saiba tudo sobre Facebook

Ver mais

O Facebook já anunciou a data da sua conferência F8 do ano que vem, na qual deve apresentar novidades em suas plataformas, produtos e falar um pouco sobre o que a empresa espera para o futuro. As apresentações serão realizadas nos dias 5 e 6 de maio, no McEnroe Convention Center, em São José, Califórnia.

A companhia não revelou detalhes sobre o que vai apresentar, mas disse que os presentes poderão ver “demonstrações de produtos, sessões de mergulho profundo para mostrar como a tecnologia pode permitir que você se aproxime e crie seu melhor trabalho, e oportunidades para se conectar com a comunidade global de desenvolvedores e aprender com eles”.

As conferências costumam apresentar novos recursos e até novidades visuais para Facebook, Instagram e WhatsApp, ou mostrar novas plataformas ou até produtos físicos. Um dos pontos mais importantes deve ser como a empresa espera lidar e superar a perda de espaço para serviços como Snapchat e TikTok.

Em 2019, o Facebook anunciou que passaria a esconder as curtidas do Instagram durante a conferência F8.

Quem tiver interesse em comparecer pode se registrar no site www.f8.com. As novidades sobre registro e credenciamento serão enviadas para o email cadastrado assim que forem liberadas. O evento é voltado para desenvolvedores.

Fonte: TechCrunch

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.