SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

Wolverine recupera uma arma mais mortal que suas próprias garras

Por| 01 de Novembro de 2023 às 17h14

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics
Tudo sobre Marvel

Wolverine sempre pôde confiar em suas garras para sobreviver, mas com seu arqui-inimigo Dentes-de-Sabre retornando para atormentá-lo justamente em um momento no qual os X-Men estão fragilizados, ele vai precisar de todos os recursos disponíveis para enfrentar um exército de vilões.

Atenção para spoilers de Wolverine #38!

Em Wolverine #38, lançado recentemente, Wolverine e Capitão América realizam um leilão de armas mutantes sequestradas, incluindo a Lâmina Muramasa, roubada pela organização supremacista Orchis durante o Massacre de Mutantes do Hellfire Gala 2023 que devastou a ilha-nação Krakoa e deixou os Filhos do Átomo arrasados.

Continua após a publicidade

A Lâmina Muramasa foi forjada pelo maior espadachim e ferreiro da Terra, o insano e imortal Muramasa. Ele criou uma lâmina para Wolverine que consistia na alma e no sangue de Logan e foi fundida à estrutura do artefato a partir da raiva do mutante canadense. Essa arma pode cortar adamantium e anular todas as habilidades de cura.

A Lâmina Muramasa original que Wolverine empunhava foi quebrada por seu filho rebelde Draken, e mais tarde destruída e transformada em munição após a morte de Logan. Após seu renascimento, o mutante canadense foi arrastado para o Inferno, em uma trama cheia de complicações sobrenaturais.

Por que Wolverine precisa dessa espada?

Continua após a publicidade

Sem a Lâmina Muramasa, Wolverine tem poucas chances de sobreviver à Guerra dos Dentes-de-Sabre, um conflito que se concentra nos dois arquirrivais e ao mesmo tempo revisita eventos do passado sombrio dos mutantes. A arma especial retornou do Inferno durante o evento X de Espadas, em 2020.

Embora Victor Creed tenha ajudado a libertar mil mutantes, ele também traiu seus então aliados e até poderia ser uma ameaça ainda mais mortal do que a Orchis. Muitos detalhes da Guerra dos Dentes-de-Sabre ainda não foram revelados, nem o envolvimento de Wolverine, mas, com a Lâmina Muramasa em sua posse, Logan estará mais preparado para o conflito, pois seu arqui-inimigo estará acompanhado de todas suas variantes com as mesmas habilidades.

Continua após a publicidade

A Guerra dos Dentes-de-Sabre começa em janeiro com Wolverine #41.