Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quem são Os Últimos Vingadores revelados em nova HQ da Marvel?

Por| Editado por Claudio Yuge | 27 de Outubro de 2021 às 20h40

Link copiado!

Reprodução/Marvel
Reprodução/Marvel

Mais uma revista em quadrinhos de realidade alternativa aparece nos EUA. Nesta, os vampiros mataram quase todos os heróis do Universo Marvel e a maior ameaça do planeta Terra é, veja vocês, Blade. Em Darkhold: Blade nº 1, vemos o que aconteceria com o caçador de vampiros se ele lesse o poderoso livro místico Darkhold e debandasse para o lado maligno.

Atenção: spoilers a seguir!

Na trama escrita por Daniel Kibblesmith e desenhada por Federico Sabbatini, Blade foi um dos cinco heróis chamados pela Feiticeira Escarlate para lutar contra uma grave ameaça mística que ameaçava o universo. Depois que o Doutor Destino encontrou o Darkhold, ele despertou o deus Chthon, levando a Feiticeira a montar os Defensores de Darkhold para lutar.

Continua após a publicidade

No entanto, depois que os heróis — incluindo Blade, Homem de Ferro e outros — leram o Darkhold, o livro os transformou em versões monstruosas de suas formas habituais. Agora a Marvel Comics mostrará cada realidade sombria que esses heróis viram ao ler o Darkhold. No caso de Blade, ele viu um mundo onde bilhões de pessoas foram transformadas em vampiros, os superseres deixaram de existir, o Rei do Crime se torna o Rei dos Vampiros e deixa o meio-vampiro caçar quem quiser.

A resistência a Blade está numa pequena equipe chamada Últimos Vingadores formada pelos agora vampiros Silver Sable, Gatuno (respectivamente aliada e vilão nas histórias do Homem-Aranha) e e o ex-X-Man Noturno, que aqui tem forma humana e assumiu o codinome Cidadão V. Juntos eles tentam encontrar a cura (revelada a eles por Amadeus Cho) para trazer o mundo para o que era antes.

Continua após a publicidade

A revista é uma edição única e encerra com Blade e o Rei do Crime subjugando e matando esses heróis. Assim, o ex-herói encerra dizendo que este mundo "não precisa de protetores, mas de um rei" e que "cada gota de sangue desta cidade, neste mundo, pertence a Blade". Sombrio, não?

Fonte: ScreenRant