Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marvel revela o primeiro Hulk — e é mais estranho do que poderíamos imaginar

Por| Editado por Claudio Yuge | 20 de Outubro de 2021 às 21h40

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics

Os Defensores, uma superequipe da Marvel fundada por Hulk, Doutor Estranho e Namor, estão de volta em uma nova revista nos EUA. Na sua terceira edição, o grupo viaja pelo tempo na caça por Carlo Zota, um dos primeiros vilões do universo da editora. Mas o que chamou a atenção na história foi o surgimento da suposta primeira encarnação do Hulk.

Atenção: spoilers a seguir!

Na revista escrita por Al Ewing e desenhada por Javier Rodriguez, os Defensores chegam a uma realidade pré-histórica e enfrentaram o antigo feiticeiro Moridun. Quando a heroína Harpia derrotou o vilão, ela e os outros foram novamente jogados para outra realidade.

Continua após a publicidade

Mas ao contrário de suas viagens anteriores, os Defensores não caem em um portal místico, mas em uma porta verde — semelhante às da saga do Hulk Imortal, que age como meio para que todas as Mutações Gama ressuscitem após a morte. Desta vez, a viagem fez Harpia acordar em sua forma humana de Betty Ross e também ficar cara a cara com um Hulk com quatro rostos. 

O monstro verde aqui é tão imponente quanto qualquer Hulk que já vimos nas HQs, com uma exceção: sua falta de pescoço. Suas quatro cabeças estão no peito, e cada uma delas carrega uma emoção diferente. Outro toque bizarro é que cada rosto fala em balões ininteligíveis, com palavras em um tom de cor ciano, magenta, amarelo ou preto.

Continua após a publicidade

O site CBR atentou para o fato de que os padrões de fala monocromáticos deste Hulk combinam com as mesmas cores de magia que os Defensores possuem individualmente. Isso pode significar que este novo ser está conectado à equipe de alguma forma. Ou não: aguardemos os próximos capítulos deste arco para ter certeza.

Fonte: CBR