Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem de Ferro veste sua armadura mais nojenta em nova HQ

Por| Editado por Claudio Yuge | 30 de Setembro de 2021 às 21h40

Link copiado!

Divulgação/Marvel
Divulgação/Marvel

O Homem de Ferro já teve inúmeras aventuras ao longo de seus quase 60 anos de história. Mas agora sofreu uma transformação nojenta depois de ler o Darkhold, o sinistro livro de feitiços do universo Marvel. É o que mostra Darkhold Alpha #1, revista lançada nos EUA neste mês.

Aviso: spoilers a seguir!

Na história, Tony Stark e outros quatro heróis — Blade, Homem-Aranha, Vespa e Raio Negro — são convocados pela Feiticeira Escarlate para lutar contra o deus Chthon, autor do livro místico. Mas depois de lê-lo para se empoderar ao entrar no reino da divindade, o Homem de Ferro e os demais foram transformados em monstros.

Continua após a publicidade

Após a transformação, a armadura de Stark torna-se parte máquina e parte pele e jorra sangue pela boca, entre outras coisas dignas dos filmes de David Cronenberg. E os demais não ficam atrás: Blade ganha caninos longos e afiados e garras; o Homem-Aranha fica com muitos olhos e mãos grosseiras; e por aí vai.

O Darkhold, ou Livro dos Condenados, é um dos objetos mágicos mais poderosos do universo Marvel. O deus Chthon documentou seu conhecimento de magia sombria e feitiços na obra. Fora dos quadrinhos, já deu as caras em séries como Agents of S.H.I.E.L.D., The Runaways e WandaVision.

Continua após a publicidade

A primeira edição encerra com essa transformação, então ainda não sabemos mais detalhes de como os heróis mudaram por dentro e por hora, mas coisa boa não deve ser. Darkhold Alpha #1 traz roteiros de Steve Orlando e arte de Cian Tormey. Ainda não há previsão para ser publicado no Brasil.

Fonte: ScreenRant