Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Personagem da série Loki vai migrar pra as HQs em nova saga da Marvel

Por| Editado por Claudio Yuge | 22 de Setembro de 2021 às 23h40

Link copiado!

Reprodução/ CBR
Reprodução/ CBR

A Senhorita Minutos, personagem introduzida na série Loki, do Disney+, vai estrear nos quadrinhos da Marvel.

Muitos dos elementos explorados na série Loki foram vistos primeiro nos quadrinhos da Marvel, assim como outros conceitos já utilizados no MCU. Porém, a Senhorita Minutos é um personagem totalmente original das produções cinematográficas da editora de quadrinhos.

A estréia dela nos quadrinhos, por hora, só está confirmada em uma capa variante de Timeless #1 (Sem Tempo, em tradução livre), revista que será lançada em 22 de dezembro. Porém, até existir uma confirmação oficial da Marvel, existe a possibilidade da Senhorita Minutos estampar a capa da revista somente como uma estratégia para a editora aproveitar sua popularidade, sem aparição da personagem na narrativa em si.

Continua após a publicidade

Os quadrinhos da Marvel, com o sucesso dos filmes da marca, têm sincronizado já há algum tempo conceitos e personagens introduzidos no cinema. Agora, em setembro, o termo “variante”, usado para identificar versões de heróis e vilões vindos de outros universos, foi adotado pela cronologia oficial dos quadrinhos da editora, a partir da recente edição 35 de Fantastic Four (Quarteto Fantástico).

Caso a Senhorita Minutos realmente venha a ser introduzida nos quadrinhos, ela não será o primeiro personagem dos cinemas a fazer essa transição. Em novembro de 2011, o agente Phil Coulson, personagem introduzido no primeiro filme do Homem de Ferro, fez sua estreia nas HQs em Battle Scars #1, publicada no Brasil em janeiro de 2013 na revista Avante, Vingadores! #57.

Sem Tempo

Continua após a publicidade

Timeless é um evento da Marvel focado em Kang, o Conquistador, vilão da editora que consegue manipular o tempo. Tudo a ver com a Senhorita Minutos, não?

A proposta da história é que uma nova linha do tempo irá colocar em risco a Terra-616, o principal universo dos quadrinhos da Marvel. Caberá a Kang a missão de proteger a realizar dessa crise. A série também dará alguns detalhes sobre o que está por vir em 2022 para alguns dos principais heróis da editora, como os X-Men, os Vingadores, o Demolidor e o Venom.

Continua após a publicidade

Timeless #1 tem roteiro de Jed MacKay e arte de Kev Walker, Mark Bagley e Greg Land, e será lançada no dia 22 de dezembro nos EUA. O artista brasileiro Joe Bennet também foi anunciado como desenhista da série, mas depois da polêmica envolvendo desenhos ofensivos de sua autoria, a Marvel cortou laços com ele.

Fonte: Gamesradar