Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marvel mostra de forma criativa como as garras de Wolverine podem matar o Hulk

Por| Editado por Claudio Yuge | 14 de Setembro de 2021 às 22h20

Link copiado!

Reprodução/Marvel
Reprodução/Marvel

Wolverine e Hulk são um dos duelos mais populares do universo Marvel: os dois já se bicaram diversas vezes, inclusive na estreia do mutante em The Incredible Hulk#180 (1974). Mas na revista Savage Avengers#24, lançada recentemente, os leitores norte-americanos viram como o X-Man pode ser mortal para o Verdão de novas maneiras.

Spoilers a seguir. Nesta edição, os Maiores Heróis da Terra perdem para Kulan Gath, vilão das histórias do bárbaro Conan, e o feiticeiro destrói a humanidade e remodela o mundo à sua imagem. Ele mantém Bruce Banner vivo, mas com uma "trava": envolve os ossos e garras de Adamantium de Wolverine ao seu pescoço para garantir que ele não possa se transformar. Vale destacar que essa trama, que se passa em uma linha temporal alternativa, não leva em consideração a fase Hulk Imortal, em que o Gigante Esmeralda foi desmembrado e colocado em jarras e, mesmo assim, conseguiu se recompor.

Continua após a publicidade

A história de Gerry Duggan (roteiro) e Patch Zircher (arte) se passa em um futuro em que Kulan Gath lamenta não haver mais público para sua maior vitória. Doutor Estranho e Conan tentaram derrotá-lo, mas mesmo depois de criar portais para trazer os Vingadores, X-Men e até mesmo alguns supervilões para fazer frente a ele, o feiticeiro matou quase todos, com a exceção de alguns que ficaram à mercê de torturas mais de 20 anos depois.

Fica a dúvida se só a iminência de ser furado pelas garras de Wolverine durante a transformação de Banner serão suficientes para impedi-lo. Isso deve ser solucionado nas próximas edições.

Fonte: Screenrant