Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova HQ dos Vingadores dá pistas sobre interação com Kang nos cinemas

Por| 15 de Junho de 2023 às 20h40

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics
Tudo sobre Marvel

Os fãs da Marvel sabem que a editora vive tentando sincronizar as coisas que deram certo em suas HQs, assim como os filmes sempre se baseiam tudo o que é criado nas revistas. E uma nova trama pode dar pistas do que vem por aí nos cinemas, já que a aventura da HQ prevista para chegar às bancas gringas na próxima semana tem a participação do grande vilão da Saga do Multiverso da Marvel Studios, o viajante do tempo conhecido como Kang, o Conquistador.

A prévia da segunda edição da nova fase dos Vingadores, Avengers #2 mostra Carol Danvers presa na dimensão fora do tempo chamada de Zona do Tempo Nulo — a mesma onde fica a Autoridade de Variação Temporal (ou AVT), a organização que monitora anomalias temporais apresentada na série Loki.

Continua após a publicidade

Danvers encontra com Kang, o Conquistador, que fugiu para a Zona do Tempo Nulo em uma tentativa desesperada de evitar seu próprio fim. A Capitã Marvel, claro, desconfia de algum plano maligno de Kang, contudo, aparentemente, ele estaria apenas procurando ajuda para se vingar daqueles que o deixaram para morrer. Aliás, o vilão estaria até disposto a desempenhar um papel mais próximo de um herói para concretizar seu plano.

Nova fase dos Vingadores se aproxima da trama do MCU

Os Vingadores acabaram de entrar em uma nova fase. Nos últimos meses, o grupo se aventurou em tramas multiversais, na revista Avengers Forever, reunindo incontáveis versões de si mesmos para enfrentar a ameaça de Mefisto.

Enquanto isso, uma HQ chamada Timeless vem revisando e ajustando a caracterização de Kang, que, antes disso tinha uma trajetória muito zoada — parte do que foi contado nessa história já mescla o personagem com o que foi apresentado recentemente no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês), provavelmente para sincronizar o vilão com os planos da Marvel Studios.

Os Vingadores se encontram em uma fase difícil, com vários heróis passando por momentos atribulados em suas vidas pessoais — Steve Rogers vai enfrentar questões do passado, Thor anda instável e T’Challa não é mais o governante de Wakanda. Houve uma debandada recente, e a Capitã Marvel tomou a frente para liderar uma equipe que ela mesma escolheu: Capitão América Sam Wilson, Wanda Maximoff, Thor, Visão, Homem de Ferro e Pantera Negra.

Como já vimos nas atrações da Marvel Studios, Kang possui muitas variantes, algumas das quais possam estar realmente preocupadas com a integridade do Multiverso, ou pelo menos da Terra principal das HQs ou do MCU — então, essa HQ pode ser uma dica de que talvez uma ou mais versões do Conquistador também lutem ao lado dos Vingadores nos próximos filmes da equipe.