Marvel antecipa a chegada de Kang nos cinemas com nova HQ envolvendo Multiverso

Marvel antecipa a chegada de Kang nos cinemas com nova HQ envolvendo Multiverso

Por Márcio Padrão | Editado por Claudio Yuge | 31 de Agosto de 2021 às 23h50
Reprodução/Marvel Comics

O supervilão Kang, o Conquistador — que atormentou os Vingadores diversas vezes nos quadrinhos da Marvel e deve aparecer mais no Universo Cinematográfico da empresa — será a estrela de uma nova série de quadrinhos chamada Timeless ("Atemporal", na tradução livre). Segundo a descrição inicial, a revista estreia em dezembro e dará o tom do universo Marvel no ano que vem, com direito a aventura envolvendo o Multiverso da Casa das Ideias, que está aos poucos se abrindo fora das revistas e promete se revelar de vez em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Eis a misteriosa sinopse completa de Timeless: "O futuro do Universo Marvel está aqui, e Timeless é onde tudo começa. Quando uma nova e ameaçadora linha do tempo emerge, Kang, o Conquistador deve lutar até o próximo ano para proteger a linha do tempo principal 616, que ele trabalhou séculos para solidificar como sua. Jed MacKay, Kev Walker, Joe Bennett, Mark Bagley e mais dão um vislumbre ao que está chegando ao Universo Marvel em 2022 em uma história que provará... o futuro é atemporal."

A notícia não chega a surpreender, já que a Marvel está apostando bastante no personagem recentemente. Afinal, é especulado que o personagem "Aquele Que Permanece", revelado no final da primeira temporada da série do Disney+ Loki, possivelmente é Kang. Ou talvez uma das suas variantes temporais é ou será Kang nos próximos filmes e séries.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Aquele Que Permanece, personagem da série Loki que seria uma variante de Kang de umas das linhas temporais do Multiverso (Imagem: Reprodução/Marvel Studios)

De qualquer forma, o personagem misterioso interpretado por Jonathan Majors (de Lovecraft Country) já está programado para retornar no filme Homem-Formiga e Vespa: Quantumania, com estreia marcada para 2023. Até lá ainda teremos muitas especulações sobre seu elo (ou não) com o Kang que conhecemos nos quadrinhos.

E falando neles, Kang já está estrelando uma minissérie que leva seu nome, dos escritores Jackson Lanzing e Collin Kelly, do artista Carlos Magno, do colorista Espen Grundetjern e do letrista Joe Caramagna. Na história, ele encontra um Kang adulto voltando no tempo para tirar seu eu mais jovem da linha do tempo e treina-lo, com a intenção de não repetir seus erros.

Fonte: CBR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.