Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marvel antecipa a chegada de Kang nos cinemas com nova HQ envolvendo Multiverso

Por| Editado por Claudio Yuge | 31 de Agosto de 2021 às 23h50

Link copiado!

Reprodução/Marvel Comics
Reprodução/Marvel Comics

O supervilão Kang, o Conquistador — que atormentou os Vingadores diversas vezes nos quadrinhos da Marvel e deve aparecer mais no Universo Cinematográfico da empresa — será a estrela de uma nova série de quadrinhos chamada Timeless ("Atemporal", na tradução livre). Segundo a descrição inicial, a revista estreia em dezembro e dará o tom do universo Marvel no ano que vem, com direito a aventura envolvendo o Multiverso da Casa das Ideias, que está aos poucos se abrindo fora das revistas e promete se revelar de vez em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Eis a misteriosa sinopse completa de Timeless: "O futuro do Universo Marvel está aqui, e Timeless é onde tudo começa. Quando uma nova e ameaçadora linha do tempo emerge, Kang, o Conquistador deve lutar até o próximo ano para proteger a linha do tempo principal 616, que ele trabalhou séculos para solidificar como sua. Jed MacKay, Kev Walker, Joe Bennett, Mark Bagley e mais dão um vislumbre ao que está chegando ao Universo Marvel em 2022 em uma história que provará... o futuro é atemporal."

A notícia não chega a surpreender, já que a Marvel está apostando bastante no personagem recentemente. Afinal, é especulado que o personagem "Aquele Que Permanece", revelado no final da primeira temporada da série do Disney+ Loki, possivelmente é Kang. Ou talvez uma das suas variantes temporais é ou será Kang nos próximos filmes e séries.

Continua após a publicidade

De qualquer forma, o personagem misterioso interpretado por Jonathan Majors (de Lovecraft Country) já está programado para retornar no filme Homem-Formiga e Vespa: Quantumania, com estreia marcada para 2023. Até lá ainda teremos muitas especulações sobre seu elo (ou não) com o Kang que conhecemos nos quadrinhos.

E falando neles, Kang já está estrelando uma minissérie que leva seu nome, dos escritores Jackson Lanzing e Collin Kelly, do artista Carlos Magno, do colorista Espen Grundetjern e do letrista Joe Caramagna. Na história, ele encontra um Kang adulto voltando no tempo para tirar seu eu mais jovem da linha do tempo e treina-lo, com a intenção de não repetir seus erros.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR