Publicidade

Nova HQ de Stranger Things terá trama com foco em Eleven e Will

Por| Editado por Claudio Yuge | 22 de Dezembro de 2021 às 21h40

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix

Ansiosos pela quarta temporada Stranger Things, com lançamento previsto para 2022, terão conteúdos além da série da Netflix para explorar o mundo que Eleven, Will, Jonathan e as outras crianças (agora adolescentes) habitam, graças a uma HQ da Dark Horse Comics.

A HQ será lançada em 7 de maio de 2022, será distribuída gratuitamente como parte do Free Comic Book Day, evento anual feito como incentivo para consumidores visitarem as comic shops locais de suas cidades nos EUA. Vale lembrar que esse não é o primeiro quadrinho baseado no grande sucesso da Netflix: em 2020 foi lançada uma história mostrando como Dustin e Suzie se conheceram.

Continua após a publicidade

A trama de Dark Horse Presents: Stranger Things focará no trio Eleven, Will e Jonathan, e mostrará acontecimentos ocorridos entre a terceira e quarta temporada da série, quando os jovens se mudaram para o Colorado.

Quando o trio vai em um cinema drive-in na nova cidade assistir dois filmes de monstros, as coisas começam a ficar esquisitas, com eles relembrando de momentos de seus passados ainda traumatizantes.

A revista ainda contará com Resident Alien, uma história onde um médico e uma enfermeira irão ajudar uma idosa habitante da pequena cidade de Patience a se livrar de um visitante assustador e fantasmagórico.

Continua após a publicidade

A história Stranger Things terá roteiros de Michael Moreci e arte de Pius Bak, enquanto Resident Alien terá argumentos feitos por Peter Hogan e desenhos de Steve Parkhouse

Fonte: SyFy