Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lanterna Verde destrava em si mesmo um poder clássico do Superman

Por| 27 de Novembro de 2023 às 16h00

Link copiado!

DC Comics
DC Comics

O Lanterna Verde Hal Jordan vem passando por um momento muito interessante atualmente, com um novo anel energético próprio, criado a partir de sua própria força de vontade. O artefato tem apresentado alguns poderes inéditos, e, agora, o herói destravou um poder clássico do Superman.

Atenção para spoilers de Green Lantern #5!

Em Green Lantern #5, lançado recentemente, Sinestro está de volta e assume o controle dos drones da empresa aérea Ferris Air. Enquanto o vilão os usa para bombardear várias cidades, o Lanterna Verde entra em ação para detê-lo. Infelizmente, um dos novos drones de Carol Ferris possui um dispositivo de camuflagem que desvia a luz para se esconder da vista.

Continua após a publicidade

Com isso em mente, Lanterna Verde usa seu anel energético para filtrar várias luzes de sua visão. Assim, Jordan encontra facilmente o drone, permitindo-lhe destruí-lo — sim, é o Gladiador Esmeralda usando um poder clássico do Superman.

Esse é mais um indício de que a DC Comics vem tornando Hal Jordan um herói para substituir o Superman como grande protetor da Terra. O Lanterna Verde está cada vez mais poderoso, e, nesse ritmo, logo pode realmente ter esse título.