Publicidade

HQ mostra os Vingadores usando tecnologia Celestial para viajar no tempo

Por| Editado por Claudio Yuge | 03 de Dezembro de 2021 às 22h40

Link copiado!

Reprodução/Marvel Comics
Reprodução/Marvel Comics

Viagem no tempo sempre foi um tema recorrente para super-heróis, e uma nova HQ revelou que os Vingadores desenvolveram uma nova forma de se aventurar pelos milênios de história do Universo Marvel, alcançada a partir de tecnologia dos Celestiais, raça de deuses cósmicos da Marvel introduzida para o grande público no filme Os Eternos.

Aviso: spoilers a seguir

Na semana passada, noticiamos aqui no Canaltech que a prévia de Avengers #50 mostrava Ka-Zar enfrentando Kid Thanos, versão infantil do Titã Louco, em um lugar que aparentava ser à Terra Selvagem da Idade da Pedra.

Continua após a publicidade

Bom, a edição foi lançada nos EUA no começo de dezembro, e com isso finalmente temos o contexto do confronto na Terra Selvagem. Durante a narrativa, o Pantera Negra, atual líder da equipe, revela para seus companheiros que ele enviou Ka-Zar, um velho conhecido seu, em uma missão especial pelo tempo para descobrir toda a história dos poderes que existem no planeta Terra e no Universo Marvel há milênios, como a Força Fenix.

O que impressiona os demais Vingadores é que a viagem temporal foi possível graças ao estudo de tecnologia Celestial coletada do quartel-general da equipe, que, desde 2018, fica no corpo de um membro morto da raça de deuses cósmicos da Marvel. A informação deixa até mesmo Tony Stark, o Homem de Ferro, impressionado, já que agora os Vingadores podem viajar livremente pela história do universo.

Tecnologia Celestial além da viagem no tempo

Continua após a publicidade

É importante lembrar que, recentemente, os quadrinhos da Marvel estão abordando bastante o uso, por heróis, de tecnologia Celestial. Embora surpreso com a viagem do tempo em Avengers #50, o próprio Tony Stark está usando equipamentos da raça de deuses cósmicos da Marvel para desenvolver novas armaduras de Homem de Ferro.

Mas a viagem no tempo com tecnologia Celestial não é a única bomba em Avengers #50. A edição, que também está sendo divulgada como Avengers #750, numeração obtida contando todas as edições de Vingadores lançadas desde 1963, conta ainda com a introdução dos Mestres do Terror do Multiverso, que Kid Thanos faz parte, e também encerra o arco World War She Hulk. Conteúdo digno de uma revista comemorativa, não?

Avengers #50 tem roteiros de Jason Aaron e desenhos de Ed Mcguinness, Steve Mcniven, David Baldeon e Javier Garron.

Continua após a publicidade

Fonte: ScreenRant