Nova HQ mostra Kid Thanos, a versão infantil e tão insana quanto o Titã Louco

Nova HQ mostra Kid Thanos, a versão infantil e tão insana quanto o Titã Louco

Por Dácio Castelo Branco | Editado por Claudio Yuge | 26 de Novembro de 2021 às 23h00
Reprodução/ Marvel Comics

O grande final da fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês), Vingadores: Ultimato, fez um novo público adorar Thanos, o Titã Louco. E a Marvel obviamente sabe disso, e continua usando o personagem nos quadrinhos das mais variadas formas. A mais recente é uma do Titã em sua infância: o Kid Thanos.

A prévia de Avengers #50, revista com roteiros de Jason Aaron e arte de Javier Garron, mostra que Ka-Zar está prestes a enfrentar a versão infantil do Titã Louco em um lugar que aparenta ser a Terra Selvagem. Kid Thanos, ao notar que a faca de Ka-Zar não corresponde ao nível tecnológico do período, entende que o herói, assim como ele, é um viajante do tempo.

Versão infantil de Thanos lutando com Ka-Zar. (Imagem: Reprodução/Marvel Comics)

Não que estar no passado seja um problema para Kid Thanos, já que seu plano, segundo suas próprias palavras, é "destruir o planeta Terra enquanto ele ainda está em seu berço".

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Ainda na prévia podemos ver que o jovem Titã Louco está usando robôs para atacar o local, e que Ka-Zar acaba sendo ferido durante o confronto.

Diferença com o Thanos normal

Com as informações apresentadas na prévia de Avengers #50, é possível especular que a versão infantil do Thanos tem uma diferença enorme em comparação com o Titã Louco que normalmente aparece nos gibis: ele mata por pura e simples diversão, em vez de ser uma forma de cortejar a personificação da Morte da Marvel.

E tem mais: a versão infantil do Titã Louco já foi confirmada como parte dos Mestres do Terror do Multiverso, que serão os principais adversários dos heróis no evento Avengers Forever. Independente do que acontecer na edição, com certeza ainda veremos muito do Kid Thanos no futuro.

Avengers #50, que também está sendo divulgada como Avengers #750, numeração obtida contando todas as edições de Vingadores lançadas desde 1963, será lançada nos EUA no começo de dezembro.

Fonte: ScreenRant

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.