Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bruce Banner controla Hulk de uma forma nova e bem perigosa nas HQs

Por| Editado por Claudio Yuge | 02 de Dezembro de 2021 às 11h50

Link copiado!

Reprodução/Marvel
Reprodução/Marvel

O Hulk e o homem por trás dele, Bruce Banner, já passaram por muitas mudanças em sua história além do formato cientista-fica-nervoso-e-vira-monstro. Nos EUA, a revista do herói entrou em uma nova fase após o final do período "Imortal" e traz a tiracolo mais uma alteração drástica dessas.

Atenção: spoilers a seguir!

Agora na HQ de Donny Cates (roteiro) e Ryan Ottley (arte), Banner ganhou controle total sobre o corpo físico do Hulk (de novo!) e continua na mente do bicho de forma separada. A diferença para outras fases é que Bruce está usando uma mistura de magia e tecnologia, roubada da organização IMA, para criar uma região mental onde só ele pode entrar, enquanto o Hulk em si fica numa área chamada "Sala dos Motores". Em resumo, é como se Banner tivesse transformado o Gigante Esmeralda em um tipo de veículo, onde ele é o piloto.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, o Doutor Estranho investigou o caso e descobriu que isso tem potencial para ser a maior ameaça do Universo Marvel. Isso porque o cientista consegue administrar o nível de raiva do Hulk ao jogar inimigos imaginários contra ele, e sabemos que quanto mais furioso, mais forte o monstro fica.

Ainda não está claro se há algum limite de poder físico para este Gigante Esmeralda revigorado. O pior é que Banner parece estar gostando da experiência e até chega a dizer: "não sou mais controlado pela raiva, mas me alimento dela". Parece ser mesmo um novo momento para o Hulk, e talvez para pior.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR