Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Hulk questiona o uso de energia de Celestiais em projetos do Homem de Ferro

Por| Editado por Claudio Yuge | 24 de Novembro de 2021 às 21h30

Link copiado!

Reprodução/Marvel Comics
Reprodução/Marvel Comics

Um dos fatos mais lembrados pelos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) sobre Tony Stark, o Homem de Ferro, são os quase infinitos modelos de armaduras criados pelo bilionário para as mais diversas situações. Nos quadrinhos, essa característica do personagem também existe, em um nível mais extremo, envolvendo os Celestiais — os deuses cósmicos que recentemente apareceram no filme Os Eternos.

Aviso: Spoilers a seguir!

A revista Hulk #1, que chega às bancas gringas nos próximos dias, abre mais uma fase do herói, desta vez com roteiros de Donny Cates e arte de Ryan Ottley. Bruce Banner consegue manter uma parceria com seu alter-ego — resultado da conclusão do título anterior que terminou recentemente, Hulk Imortal. Ele assume o controle de sua forma monstruosa, e está melhorando a força do Gigante Esmeralda com várias tecnologias; o cientista também vem controlando a transformação como se ele estivesse dirigindo uma nave espacial; sua mente serve como uma espécie de ponte de comando — diferente da "versão unida" Professor Hulk vista no passado.

Continua após a publicidade

Porém, Tony Stark não aprova o que Banner está fazendo, e parte para o combate utilizando a famosa armadura Hulkbuster, já vista até nos cinemas, no filme Vingadores: A Era de Ultron. Após um brutal conflito, Hulk consegue derrota o Gladiador Dourado, mesmo com ele usando uma de suas mais poderosas criações.

Após derrotar o Homem de Ferro, Hulk vai até o laboratório do bilionário. Lá, o Gigante Esmeralda revela para Stark que sabe dos projetos do magnata: o inventor está desenvolvendo uma armadura com energia dos Celestiais para proteger a população da Terra de ameaças de nível cósmico, como a narrada no megaevento simbionte Rei das Trevas.

Logo depois, a edição mostra a maior armadura já feita por Tony Stark, com capacidades cósmicas absurdas; além de vários outros projetos feitos com energia Celestial, que, para o terror do Universo Marvel, o Hulk quer utilizar para benefício próprio.

Continua após a publicidade

Boas intenções de Stark

As intenções de Stark, ao criar a armadura do Homem de Ferro com poderes Celestiais, eram as melhores possíveis, segundo seus relatos. O bilionário projeta um portal para uma dimensão miniatura, para as pessoas da Terra poderem escapar no caso de ameaças críticas contra o planeta.

Porém, no fim da edição, o Hulk, sedento por poder, pula no portal, enquanto o Homem de Ferro só assiste, parado, sem saber o que vai acontecer.

Continua após a publicidade

Independente de como a história da nova série do Hulk avançar nos próximos capítulos, é bem provável que os projetos de Stark com energia Celestial continuarão aparecendo nos quadrinhos, principalmente com a introdução dos deuses cósmicos para o grande público por meio do filme Os Eternos.

Fonte: Screenrant