Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cavaleiro da Lua e Blade podem se enfrentar nas HQs; entenda o motivo

Por| Editado por Claudio Yuge | 24 de Setembro de 2021 às 22h40

Link copiado!

Reprodução/Marvel
Reprodução/Marvel

O Cavaleiro da Lua descobriu uma conexão entre vampiros e seu deus padroeiro Khonshu em Moon Knight #3, revista lançada nos EUA pela Marvel. A novidade cria uma oportunidade para prevermos um possível confronto do misterioso super-herói contra Blade, o vigilante meio-vampiro das HQs que já estrelou três filmes na pele de Wesley Snipes nos anos 2000.

Atenção, spoilers a seguir.

Na história, escrita por Jed MacKay com arte de Alessandro Cappuccio, o Cavaleiro da Lua vêm investigando a atividade vampírica na congregação chamada Missão da Meia-Noite, e conheceu Reese, uma jovem que havia sido transformada em vampira, e ela é convidada para o grupo. Mas alguém chamado Hunter’s Moon tem uma missão e visual semelhante ao do herói e o enfrenta.

Continua após a publicidade

Hunter’s Moon explica que os vampiros eram um dos inimigos originais de Khonshu, já que atacavam aqueles que viajavam à noite. Os emissários de Khonshu com o tempo assumiram a responsabilidade de caçar vampiros. Por conta desse histórico, o novo personagem devoto da entidade revoltou-se e criticou o convite do Cavaleiro da Lua à vampira Reese para entrar na Missão da Meia-Noite.

Na atual cronologia da Marvel, Blade é não apenas o principal caçador de vampiros da Marvel, mas foi nomeado xerife da recém-formada Nação Vampira, para vigiar Drácula e seus seguidores. Blade e o Cavaleiro têm em comum o combate a vampiros, mas será que a quebra de código envolvendo Reese também seria um ponto de conflito entre os dois? Com a atual revista na terceira edição, não ficaríamos surpresos se o meio-vampiro aparecesse na história para pôr fim a essa dúvida.

Continua após a publicidade

Fonte: ScreenRant