Cavaleiro da Lua e Blade podem se enfrentar nas HQs; entenda o motivo

Cavaleiro da Lua e Blade podem se enfrentar nas HQs; entenda o motivo

Por Márcio Padrão | Editado por Claudio Yuge | 24 de Setembro de 2021 às 22h40
Reprodução/Marvel

O Cavaleiro da Lua descobriu uma conexão entre vampiros e seu deus padroeiro Khonshu em Moon Knight #3, revista lançada nos EUA pela Marvel. A novidade cria uma oportunidade para prevermos um possível confronto do misterioso super-herói contra Blade, o vigilante meio-vampiro das HQs que já estrelou três filmes na pele de Wesley Snipes nos anos 2000.

Atenção, spoilers a seguir.

Na história, escrita por Jed MacKay com arte de Alessandro Cappuccio, o Cavaleiro da Lua vêm investigando a atividade vampírica na congregação chamada Missão da Meia-Noite, e conheceu Reese, uma jovem que havia sido transformada em vampira, e ela é convidada para o grupo. Mas alguém chamado Hunter’s Moon tem uma missão e visual semelhante ao do herói e o enfrenta.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Hunter’s Moon explica que os vampiros eram um dos inimigos originais de Khonshu, já que atacavam aqueles que viajavam à noite. Os emissários de Khonshu com o tempo assumiram a responsabilidade de caçar vampiros. Por conta desse histórico, o novo personagem devoto da entidade revoltou-se e criticou o convite do Cavaleiro da Lua à vampira Reese para entrar na Missão da Meia-Noite.

Cena de Moon Knight nº 3 (Imagem: Reprodução/Marvel)

Na atual cronologia da Marvel, Blade é não apenas o principal caçador de vampiros da Marvel, mas foi nomeado xerife da recém-formada Nação Vampira, para vigiar Drácula e seus seguidores. Blade e o Cavaleiro têm em comum o combate a vampiros, mas será que a quebra de código envolvendo Reese também seria um ponto de conflito entre os dois? Com a atual revista na terceira edição, não ficaríamos surpresos se o meio-vampiro aparecesse na história para pôr fim a essa dúvida.

Fonte: ScreenRant

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.