Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem de Ferro terá que abandonar todas suas armaduras com cores clássicas

Por| 27 de Julho de 2023 às 13h36

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics
Tony Stark

Embora o Homem de Ferro tenha começado sua carreira com aquela armadura caseira toda cinza de metal, todos o conhecem melhor com o esquema de cores vermelho e dourado. Contudo, Tony Stark terá que abandonar seu traje clássico por tempo indeterminado. E a explicação está na mais recente HQ que leva o nome do herói.

Atenção para spoilers The Invincible Iron Man #8!

Em Invincible Iron Man #8, Tony Stark consulta sua advogada, Jennifer Walter (a Mulher-Hulk), para saber a extensão do “estrago” feito por Feilong, um magnata dos negócios com ideais antimutantes que comprou recentemente a empresa do Homem de Ferro, a Stark Unlimited. Com a aquisição, o vilão agora é proprietário legal de todas as patentes e invenções do herói, inclusive a tecnologia da armadura do Gladiador Dourado.

Continua após a publicidade

Isso significa que Feilong pode não apenas criar os Sentinelas Stark, que vêm sendo usado pela organização supremacista antimutante Orchis contra os X-Men; como também obriga o próprio Stark a entregar sua armadura clássica e todos os designs semelhantes, assim como o arsenal que a acompanha.

Felizmente, nem tudo está perdido e Stark ainda tem um traje que ficou de fora da lista de aquisições: a armadura furtiva Mark Nil ficou de fora dos livros da venda, portanto, não foi solicitada por Feilong. É justamente o modelo mais novo criado pelo Homem de Ferro, com alguns recursos surpreendentes, a exemplo do poder de ficar invisível e até escalar paredes como o Homem-Aranha.

Stark terá participação ativa em Fall of X, evento que mostrará a queda da Era Krakoana, então, é bem possível que vejamos a Mark Nil recebendo vários upgrades, capazes de torná-la tão poderosa quanto as antigas. Contudo, pelo menos por enquanto, nada do traje clássico vermelho e dourado.