Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Entenda por que Tony Stark é agora o Homem-Formiga nos quadrinhos

Por| Editado por Claudio Yuge | 03 de Setembro de 2021 às 20h40

Link copiado!

Divulgação/Marvel
Divulgação/Marvel
Tony Stark

A Marvel anunciou nos Estados Unidos o lançamento de oito novas revistas nesta semana, incluindo o carro-chefe Timeless, protagonizada pelo vilão temporal Kang, o Conquistador. Mas outra novidade curiosa envolve Tony Stark. Em Avengers Forever, prevista para sair em dezembro, o eterno cofundador dos Vingadores vai mudar de ares e se tornar o invencível... Homem-Formiga.

A nova publicação, escrita por Jason Aaron e desenhada por Aaron Kuder, dará continuidade aos arcos multiversais da atual série dos Vingadores, também sob roteiros de Aaron. Em Avengers Forever, a estrela será uma versão de Tony Stark como arqueólogo, assumindo o uniforme do Homem-Formiga e aliado a outros Vingadores de diferentes realidades.

Por envolver multiversos, a pegada dessa nova série remete bastante ao conceito "O Que Aconteceria Se..?", que recentemente virou a série animada What If no Disney+. Mas segundo a Screenrant, é provável que este Homem-Formiga Stark encontre outros Vingadores da Terra-616, a principal do universo Marvel.

Continua após a publicidade

No mês passado, Aaron lançou na revista dos Vingadores uma nova equipe multiversal do supergrupo de vilões Mestres do Terror, composta por versões malignas de Wolverine, Thanos, Homem de Ferro e Doutor Destino. Espera-se que os heróis de diferentes realidades enfrentem esta e outras ameaças não apenas em suas próprias Terras, mas em diferentes realidades.

Outras novas revistas da Marvel também previstas para sair a partir de dezembro nos EUA são: Devil's Reign, de Chip Zdarsky e Marco Checchetto, que contará com o Rei do Crime enfrentando os Vingadores; X Lives/X Deaths of Wolverine, de Benjamin Percy, Joshua Cassara e Frederico Vicentini, duas revistas protagonizadas pelo popular mutante; She-Hulk, de Rainbow Rowell e Roge Antonio, com a Mulher-Hulk de volta à advocacia; Reckoning War, de Dan Slott, Carlos Pacheco e Rachael Stott, envolvendo o Quarteto Fantástico; e Moon Girl and Devil Dinosaur, que ainda não teve sua equipe criativa anunciada.

Continua após a publicidade

Fonte: Screenrant