Entenda por que Tony Stark é agora o Homem-Formiga nos quadrinhos

Entenda por que Tony Stark é agora o Homem-Formiga nos quadrinhos

Por Márcio Padrão | Editado por Claudio Yuge | 03 de Setembro de 2021 às 20h40
Divulgação/Marvel

A Marvel anunciou nos Estados Unidos o lançamento de oito novas revistas nesta semana, incluindo o carro-chefe Timeless, protagonizada pelo vilão temporal Kang, o Conquistador. Mas outra novidade curiosa envolve Tony Stark. Em Avengers Forever, prevista para sair em dezembro, o eterno cofundador dos Vingadores vai mudar de ares e se tornar o invencível... Homem-Formiga.

A nova publicação, escrita por Jason Aaron e desenhada por Aaron Kuder, dará continuidade aos arcos multiversais da atual série dos Vingadores, também sob roteiros de Aaron. Em Avengers Forever, a estrela será uma versão de Tony Stark como arqueólogo, assumindo o uniforme do Homem-Formiga e aliado a outros Vingadores de diferentes realidades.

Por envolver multiversos, a pegada dessa nova série remete bastante ao conceito "O Que Aconteceria Se..?", que recentemente virou a série animada What If no Disney+. Mas segundo a Screenrant, é provável que este Homem-Formiga Stark encontre outros Vingadores da Terra-616, a principal do universo Marvel.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Logo de Avengers Forever, nova revista da Marvel nos EUA (Imagem: Divulgação/Marvel)

No mês passado, Aaron lançou na revista dos Vingadores uma nova equipe multiversal do supergrupo de vilões Mestres do Terror, composta por versões malignas de Wolverine, Thanos, Homem de Ferro e Doutor Destino. Espera-se que os heróis de diferentes realidades enfrentem esta e outras ameaças não apenas em suas próprias Terras, mas em diferentes realidades.

Outras novas revistas da Marvel também previstas para sair a partir de dezembro nos EUA são: Devil's Reign, de Chip Zdarsky e Marco Checchetto, que contará com o Rei do Crime enfrentando os Vingadores; X Lives/X Deaths of Wolverine, de Benjamin Percy, Joshua Cassara e Frederico Vicentini, duas revistas protagonizadas pelo popular mutante; She-Hulk, de Rainbow Rowell e Roge Antonio, com a Mulher-Hulk de volta à advocacia; Reckoning War, de Dan Slott, Carlos Pacheco e Rachael Stott, envolvendo o Quarteto Fantástico; e Moon Girl and Devil Dinosaur, que ainda não teve sua equipe criativa anunciada.

Fonte: Screenrant

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.