Publicidade

What If...? | Nova animação da Marvel ganha trailer e data de lançamento

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Julho de 2021 às 14h20

Link copiado!

Divulgação/Marvel
Divulgação/Marvel
Tudo sobre Marvel

A Marvel divulgou nesta quinta-feira (08) um novo trailer de What If…?, sua nova série animada que vai brincar com as várias realidades alternativas de seu universo cinematográfico, misturando alguns personagens e bagunçando outros conceitos. Além disso, o estúdio ainda confirmou que o primeiro episódio chega ao Disney+ no próximo dia 11 de agosto.

E o vídeo de divulgação já traz alguns bons exemplos da mistura de heróis que o desenho deve apresentar. Temos a agente Peggy Carter tomando o soro do supersoldado ao invés de Steve Rogers e se tornando a Capitã Britânia, o príncipe T'Challa como Senhor das Estrelas e Erik Killmonger assumindo o manto do Pantera Negra — inclusive salvando Tony Stark de uma explosão no Afeganistão. Isso sem falar dos zumbis da Marvel, inspirados no famoso gibi que traz os personagens como mortos-vivos.

Continua após a publicidade

Esses não são os únicos personagens que o trailer apresenta. Doutor Estranho, Homem-Aranha, Loki, Yondu, a Anciã e até o pato Howard aparecem em destaque, mostrando que a série deve mesmo pegar praticamente todos os heróis e vilões que já eram as caras em algum momento do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês).

A única questão que não é respondida ainda é qual vai ser a história que vai conduzir essa salada de realidades. Em determinado momento do trailer, vemos o Doutor Estranho ser levado para outra realidade e, em outra cena, ele questiona quem é a Capitã Britânia, o que pode sugerir que ele seria o fio condutor da história contada em What If…?, mas não há nada oficial nesse sentido até agora.

Continua após a publicidade

Outra possibilidade é o Vigia, um personagem clássico dos quadrinhos da Marvel conhecido por esse papel de acompanhar os eventos de cada realidade — e que chegou a aparecer brevemente no MCU em Guardiões da Galáxia 2. Ele tem bastante destaque no trailer e também aparece em evidência no trailer divulgado pela Marvel.

De qualquer forma, teremos que esperar mais um mês para sabermos o que vem por aí. De acordo com a Disney, a animação vai ser lançada em episódios semanais, mas não foi informado quantos capítulos serão nessa primeira temporada e nem se ela afeta de alguma forma o restante do MCU.