SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

Doutor Estranho agora tem sua própria versão de “kryptonita”

Por| 06 de Novembro de 2023 às 21h30

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics

O Doutor Estranho é o Feiticeiro Supremo da Marvel Comics, um dos mais poderosos personagens da editora. Suas armas mágicas e diversos feitiços consegue atacar e protegê-lo de formas que poucos heróis conseguem. Contudo, Stephen Strange agora tem uma fraqueza perante a um artefato que traz à tona uma comparação à kryptonita do Superman.

Atenção para spoilers de Doctor Strange #9!

Na edição anterior, Clea tenta matar o General Strange, uma versão sombria e distorcida do Feiticeiro Supremo, com uma faca feita de misteryum — o novo e misterioso metal dos mutantes. E, agora, em Doctor Strange #9, lançado recentemente, o Doutor Estranho é ferido com essa arma, que consegue isolar todas as fontes de magia antes disponíveis para o herói, como a de Vishanti, por exemplo.

Continua após a publicidade

O misteryum vem alterando o equilíbrio de poder no Universo Marvel, pois tornou-se um tipo de moeda em toda a galáxia, ajudando a impulsionar a economia em muitos mundos. E como esse metal consegue interagir com a magia de maneira únicas, inclusive negando-a, passou a ser um artefato ainda mais valioso.

Ainda não se sabe exatamente como o Doutor Estranho vai passar a se comportar com um número cada vez mais de misteryum disponível na Terra, principalmente com a chegada de um novo lote trazido pelo Homem de Ferro, que vem projetando uma armadura feita com esse material. Mas certo é que todos que mexem com magia no planeta agora tem que se preocupar com os usuários desse artefato.