Homem de Ferro | Marvel revela “acidentalmente” armadura mais perigosa
Por Claudio Yuge |
O Homem de Ferro tem vivido uma fase bastante diferente daquele isolamento dos últimos anos, já que ele tem estado bastante envolvido com os X-Men, e, veja bem, até se casou com Emma Frost. E, enquanto não pode usar suas propriedades intelectuais roubadas pelo vilão Feilong, Tony Stark tem se dedicado à criação de uma nova e “mais perigosa” armadura já criada, a partir do metal mysterium.
- Homem de Ferro | Saiba por que a nova armadura será a mais poderosa
- Homem de Ferro cria sua “armadura mais perigosa” e assume novo codinome
Acontece que ainda sequer tínhamos visto essa armadura, que ainda está em fase de construção e não estreou oficialmente. Mas, a Marvel Comics deu um jeitinho de “vazar acidentalmente” esse novo traje, a partir da divulgação da vindoura saga Blood Hunt, em um painel da Comic Con de Nova York.
Na imagem, é possível, ver o Homem de Ferro sendo atacado enquanto usa uma armadura nunca vista, toda preta e vermelha, mais ajustada ao corpo que do que os modelos anteriores, com seções blindadas cinza-prateadas — essas seções levam a mesma cor do metal mysterium.
Blood Hunt deve trazer à tona uma subtrama dos Vingadores que dura anos, já que os mortos-vivos estabeleceram recentemente sua própria nação reconhecida pelas Nações Unidas em Chernobyl, enquanto também trabalham secretamente em maneiras de usar sangue sobre-humano para remover suas fraquezas tradicionais.
Como a armadura com mysterium deve assegurar propriedades mágicas, sejam na forma de protocolos ofensivos ou defensivos, é bem provável que essa seja mesmo a nova armadura “mais perigosa” do Homem de Ferro.
Bem, a imagem e a estreia oficial dessa nova armadura estão bem perto de acontecer, enquanto Blood Hunt está previsto para chegar à bancas gringas somente em 2024.