Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

DC confirma que Flashpoint destruiu um universo inteiro favorito dos fãs

Por| 20 de Maio de 2024 às 21h30

Link copiado!

DC Comics
DC Comics

Flashpoint, ou Ponto de Ignição, foi uma saga de grande impacto, pois redefiniu o Universo DC a partir das mudanças drásticas que gerou na Terra principal e na criação do reboot conhecido como Novos 52. E agora a nova fase do título Outsiders, que vem narrando aventuras multiversais explorando segredos da DC Comics, revela que o evento destruiu um universo inteiro muito querido pelos fãs.

Atenção para spoilers de Outsiders #7!

Em Outsiders #7, lançado recentemente, Jakita Wagner, personagem bastante conhecida dos fãs da série Planetary, participa de uma reunião do Conselho de Administração da Planetary quando o mundo exterior fica branco. Ela é lançada nesse vazio, onde tem uma visão do Flash e segue para uma nova Terra.

Continua após a publicidade

Em seguida, Jakita é derrubada mais uma vez durante eventos subsequentes que alteram a existência e descobre que é imune a distorções da realidade. A heroína vinha aparecendo no grupo Renegados com o nome de Baterista, que era um colega de equipe de Planetary.

Planetary, assim como The Authority e Stormwatch, apareceram como títulos originais criados no estúdio de Jim Lee, o Wildstorm, que fazia parte da Image Comics. Como o artista passou a integrar a DC Comics, suas propriedades também foram parar na casa de Batman, Superman e Mulher-Maravilha.

Ainda não sabemos qual será o destino de Jakita e se ela ficará muito tempo entre os Renegados. E, enquanto lamentamos o fim do universo Wildstorm e do grupo Planetary, aguardamos para ver que fim levará a nova Baterista.