Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

TÁ BARATO | Lenovo Ideapad S145 com SSD, i5 e placa GeForce está em promoção

Por Redação | 08 de Janeiro de 2021 às 13h15

Link copiado!

Divulgação/Lenovo
Divulgação/Lenovo

Ter um bom notebook para trabalhar ou estudar de casa é essencial hoje em dia. A Lenovo é uma das marcas mais relevantes do setor e oferece modelos muito bons a preços mais acessíveis que o dos concorrentes. Este é o caso do Ideapad S145, laptop fino e leve que oferece ótimo desempenho. Ele tem armazenamento SSD, placa de vídeo dedicada para rodar alguns jogos e processador Intel Core i5.

Preço mais baixo com cupom de desconto

Esse produto pode ficar ainda mais barato usando o cupom MAGALU150. Basta inserir o código no momento de finalizar a compra para aproveitar os preços destacados neste artigo. Se você nunca usou um cupom no Magalu antes, o guia abaixo explica tudo:

Confira a oferta desse notebook com SSD e placa de vídeo dedicada

Sobre o Ideapad S145

O modelo em questão vem como processador o Intel Core i5, com 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento SSD, que tem velocidade de leitura e escrita de dados muito superior que dos tradicionais HDs. O notebook tem tela LED de 15,6 polegadas com resolução HD. Ainda oferece três conectores USB, sendo dois deles no padrão 3.1, leitor de cartões e um HDMI, Wi-Fi, Bluetooth 4.2, além de permitir abertura de 180°.

Um destaque dessa configuração é a presença da placa de vídeo dedicada NVIDIA GeForce MX 110. Ela é uma boa placa para quem deseja jogar títulos mais leves, curtir jogos mais antigos ou aproveitar lançamentos independentes que não exigem tanto poder de processamento quanto os grandes AAA.

Tá barato nessa promoção do Magalu

Aproveitando a oferta do Magazine Luiza, o notebook da Lenovo, uma das marcas mais populares do setor, sai por apenas R$ 2.984,05 à vista usando o cupom MAGALU150 na hora de finalizar a compra. O frete é grátis para algumas regiões do Brasil.

Já começou a Liquidação Fantástica

Está no ar a Liquidação Fantástica, evento do Magazine Luiza que traz diversas promoções e ofertas com preços de Black Friday em muitas categorias, inclusive eletrônicos como celulares, notebooks, tablets e muito mais. São vários descontos que você pode encontrar no site da loja ou baixando o aplicativo do Magalu.

Quer saber como ficar de olho apenas nos melhores preços da Liquidação Fantástica? Basta acompanhar a cobertura do Canaltech Ofertas nos nossos grupos de WhatsApp e Telegram.Todas as promoções que realmente valem a pena são publicadas por lá! Então, não perca tempo e acesse os grupos para começar a economizar: