Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo notebook gamer da Redmi tem data de lançamento e preço revelados

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Setembro de 2021 às 11h50

Link copiado!

Divulgação/Redmi
Divulgação/Redmi
Tudo sobre Xiaomi

O Redmi G 2021 — próximo notebook gamer “baratinho” da Xiaomi — acaba de ter alguns detalhes divulgados e deve ser apresentado oficialmente no final da noite desta terça-feira (21) em um evento realizado na China.

A fabricante agendou um evento e, na ocasião, deve apresentar todas as novidades sobre o laptop, que supostamente será equipado com um processador AMD Ryzen 7 5800H e terá uma placa de vídeo NVIDIA RTX 3060 para o processamento gráfico. Além dessa edição, também é esperado que ele chegue com uma variante equipada com um chip da Intel — possivelmente um Core i9 de 10ª ou 11ª geração.

Em termos de especificações, o Redmi G é aguardado com uma tela de 16,1 polegadas com taxa de atualização de 144 Hz. Além disso, ele deve contar com um sistema de resfriamento batizado de “Hurricane Cooling 3.0”, que consiste em dois ventiladores grandes de 12 V, cinco tubos de calor de cobre e quatro configurações para saída de ar.

Continua após a publicidade

Em relação ao preço, é esperado que ele chegue às lojas chinesas com valores a partir de 8.000 yuan — algo em torno de R$ 6.567 em conversão direta. O evento em que o Redmi G 2021 supostamente será apresentado acontece na próxima quarta-feira (22) às 10h no horário chinês — ou 23h desta terça-feira (21) no horário de Brasília.

Fonte: ItHome, MyDrivers