Publicidade

Xiaomi deve lançar novo notebook gamer barato ainda neste mês

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Setembro de 2021 às 11h06

Link copiado!

Divulgação/Redmi
Divulgação/Redmi
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi começou a divulgar, nesta semana, o lançamento de um novo notebook gamer, que será lançado sob a marca Redmi G. A fabricante chinesa lançou o primeiro modelo da linha no ano passado e os laptops chegaram às lojas em três variantes com processadores Intel e placas de vídeo dedicadas da Nvidia.

Agora, o perfil oficial da Redmi no Weibo anunciou que vai lançar, ainda neste mês, o Redmi G 2021. De acordo com a publicação, o novo notebook será oficializado em 22 de setembro e irá oferecer “alta performance invencível” para jogadores que buscam um hardware potente para suas partidas.

Continua após a publicidade

Além de divulgar a data de anúncio, a gigante asiática também deu uma dica sobre uma possível faixa de preços do laptop. A fabricante não forneceu nenhum valor, mas comentou que o Redmi G 2021 irá popularizar produtos topo de linha, o que nos deixa com a esperança de que poderá chegar de forma mais acessível às lojas.

Infelizmente, não temos nenhum detalhe sobre as possíveis especificações do Redmi G 2021, mas por se tratar de um dispositivo flagship, ao menos uma variante pode ser equipada com o chip Intel Core i9 de 10ª ou 11ª geração.

Para relembrar, o Redmi G 2020 foi apresentado com três versões: as duas mais simples com a décima geração do Intel Core i5 e o mais avançado com o Core i7 do mesmo ano. Já as placas gráficas são uma NVIDIA GTX 1650 e uma GTX 1650 Ti para o modelo de entrada e para o mais completo, respectivamente.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina