Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MSI renova notebook gamer Bravo 15 com chips AMD Ryzen 5000H e GPU RX 5500M

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Julho de 2021 às 16h10

Link copiado!

Divulgação/MSI
Divulgação/MSI

Pouco depois de atualizar a linha de monitores Artymis com modelos mais compactos, a MSI revela nesta semana uma nova versão do Bravo 15, notebook gamer de entrada da marca equipado com chips AMD. A principal novidade do modelo é a adoção da nova família de processadores Ryzen 5000H, baseada na microarquitetura Zen 3, aumentando substancialmente o desempenho do aparelho.

Novo Bravo 15 traz Ryzen 5000H e RX 5500M

O novo MSI Bravo 15 chega equipado com os novos chips AMD Ryzen 5000H, que entregam até 15% mais desempenho que os Ryzen 4000H do modelo anterior, como destaca a fabricante. Acompanhando as opções de CPU está a GPU Radeon RX 5500M, modelo de entrada da geração anterior da AMD, uma escolha curiosa considerando que a RX 6600M já está disponível com performance significativamente superior.

Continua após a publicidade

Para manter o hardware em boas temperaturas, a MSI aproveitou a atualização e redesenhou o sistema de resfriamento do notebook, que agora conta com seis heat pipes e duas grandes ventoinhas. Mais simples e focado no desempenho, o aparelho pesa 2,3 kg e apresenta dimensões de 359 x 259 x 24,9 mm.

O anúncio destaca ainda o suporte a recursos como Radeon Image Sharpening e Radeon Anti-Lag, além de compatibilidade com o novo FidelityFX Super Resolution (FSR), técnica de upscaling espacial de imagem da AMD, desenvolvido para concorrer com o DLSS da Nvidia.

Continua após a publicidade

Outros destaques incluem ainda suporte a até 64 GB de RAM DDR4 a 3.200 MHz, espaço único para SSD M.2 NVMe em interface PCI-E 3.0, tela IPS LCD de 15,6 polegadas Full HD com taxa de 144 Hz, teclado retroiluminado em vermelho, Wi-Fi 6, Bluetooth 5.2, uma porta USB-C 3.2 Gen 1, duas portas USB-C 3.2 Gen 1, uma porta USB-A 2.0 e áudio estéreo com dois speakers de 2 W.

Fecha o pacote uma suíte de programas customizados da marca e recursos adicionais de software, como o novo MSI Center, com controle completo das configurações, MSI App Player, que permite jogar títulos mobile no laptop, e modo standby aprimorado, que promete reativar o notebook da suspensão instantaneamente.

Preço e disponibilidade

A MSI ainda não revelou detalhes de preço ou dos mercados que receberão o novo Bravo 15, mas a expectativa é que o aparelho comece a ser vendido em breve.

Continua após a publicidade

Fonte: WCCFTech, NeoWin, VideoCardz