Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MSI anuncia Immerse GH62, primeiro fone de ouvido sem fio estéreo da marca

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Junho de 2021 às 13h00

Link copiado!

Divulgação/MSI
Divulgação/MSI

Mais uma empresa resolveu apostar nos fones de ouvido sem fio estéreo. A MSI anunciou seu primeiro acessório do tipo durante a Computex 2021: o modelo GH62, que tem como foco o público gamer.

O nome completo do fone de ouvido é Immerse GH62 Wireless Earbuds. O modelo foi desenvolvido “com o mesmo DNA gamer que criou outros grandes fones de ouvido da MSI”, segundo a própria companhia. Assim como outros dispositivos semelhantes, o MSI GH62 possui design intra-auricular e vem em um estojo de transporte com formato quadrado, onde fica a bateria extra para carregar durante atividades físicas.

A MSI ainda promete “recursos essenciais para o público gamer”, como reprodução de áudio precisa, gravação de voz limpa, resposta de baixa latência e pouca manutenção. Por enquanto, só isso foi divulgado sobre os fones de ouvido, além de uma imagem que mostra o fone dentro da case, e que dá a impressão de ser uma espécie de Redmi AirDots com um pingente na parte externa.

Continua após a publicidade

Fica a ser revelado ainda os detalhes técnicos, como o tempo de latência, tamanho dos drivers dinâmicos, tempo de reprodução e por aí vai. Também ficaram faltando a previsão de disponibilidade e o preço do acessório.

Apesar de ser voltado para o público gamer, os Immersive GH62 Wireless Earbuds não trazem LEDs, além das luzes que indicam a carga de bateria do estojo de transporte.

Fonte: MSI (via TechRadar)