Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Galaxy Book 3 ganha novas imagens com provável visual

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Janeiro de 2023 às 09h50

Link copiado!

MySmartPrice
MySmartPrice
Samsung Galaxy Book

Alguns dias antes do evento Unpacked que deve revelar a linha Galaxy Book 3, novas imagens vazadas mostram o provável visual dos dispositivos. O conteúdo exibe a versão Pro do laptop, assim como o 360 e Pro 360, que também podem ser usados em formato de tablet.

Caso o conteúdo seja verídico, a nova geração de notebooks terá tela com bordas mais arredondadas em comparação com o modelo anterior. Além disso, o teclado parece ter ganhado alguns centímetros de recuo nas laterais, algo não visto no Galaxy Book 2 Pro.

Continua após a publicidade

Também pode ser percebido que a área ao redor do display está ligeiramente mais fina. Porém, a borda logo abaixo da tela parece ser um pouco mais espessa em relação às outras.

O produto deve chegar em tamanhos de 14 ou 16 polegadas, com tecnologia AMOLED e resolução WQXGA+. Os notebooks ainda ganharão suporte para taxas de atualização a 120 Hz, algo que os modelos anteriores não oferecem.

Aposta na versatilidade

Continua após a publicidade

Como os nomes sugerem, os modelos Galaxy Book 3 360 e Pro 360 permanecem com dobradiça de até 360 graus. O produto ainda se diferencia por oferecer suporte nativo para uso com caneta stylus — o acessório deve acompanhar os laptops na caixa.

As imagens ainda fazem menções claras aos processadores dos notebooks, que farão parte das séries Intel Core i5-1340P e i7-1360P. O Windows 11 será o sistema operacional, com instalação de fábrica.

Continua após a publicidade

Galaxy Book 3 Pro - outras especificações

Rumores prévios já indicaram que o Galaxy Book 3 Pro deve chegar com até 16 GB de RAM DDR5 em suas configurações máximas. O armazenamento será de até 1 TB vis SSD, e sua placa gráfica integrada pode ser a Intel Iris Xe.

O modelo de 14 polegadas pode chegar com espessura de 11 mm e peso de 1,2 kg, enquanto o de 16 polegadas ficaria com 13 mm/1,6 kg, respectivamente. Suas opções de entradas físicas devem incluir entrada USB, 3,5 mm para fones de ouvido e micro SD.

Continua após a publicidade

A bateria pode ter capacidade de 63 Whr no modelo de 14 polegadas, ou 76 Whr na versão de 16 polegadas — ambas as variantes devem trazer carregador de 65W.

A lista completa de especificações da linha Galaxy Book 3 deve ser revelada no dia 1º de fevereiro, durante o evento Galaxy Unpacked. Até lá, mais informações podem aparecer por meio de vazamentos.

Fonte: MySmartPrice