Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Book Pro 2 360: renderizações revelam possível visual do notebook

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Fevereiro de 2022 às 13h10

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Tudo sobre Samsung

A Samsung anunciará os novos notebooks Galaxy Book Pro na Mobile World Congress 2022 (MWC 2022), principal feira de tecnologia móvel do mundo, que será realizada de 28 de fevereiro a 3 de março em Barcelona. Entretanto, supostas renderizações do Galaxy Book Pro 2 360 foram divulgadas pelo Giznext nesta segunda-feira (21), antecipando o que deve ser o grande anúncio da marca.

As imagens são baseadas em um esquema de fabricação do notebook compartilhado por uma fonte da indústria com o Giznext e o leaker Steve H.McFly (@OnLeaks no Twitter). Em destaque, as renderizações mostram o modelo na cor vinho, parecido com uma das opções de tons do celular Galaxy S22 Ultra.

Continua após a publicidade

Os supostos documentos de fábrica revelam que a máquina tem o codinome “mars 2”, indicando a possibilidade do produto ser o sucessor do Galaxy Book Pro 360. Isso porque o modelo da primeira geração tinha o título interno de “mars”.

Ligeiras mudanças visuais

As renderizações do possível Galaxy Book Pro 2 360 apresentam um visual levemente aprimorado em relação à geração anterior. O que indica que o notebook deve manter o estilo ultrafino e dobrável em 360 graus, podendo se transformar em um tablet.

A princípio, o novo modelo aparenta ter um teclado mais espaçoso e um trackpad maior. Essas mudanças devem proporcionar mais eficiência aos usuários na hora da digitação e em atividades criativas.

Continua após a publicidade

Com um possível display de 15,6 polegadas, o Galaxy Book Pro 2 360 parece ter poucas mudanças em relação ao design do painel. Por exemplo, as bordas finas da tela parecem ter as mesmas proporções da geração anterior.

Em relação às conexões, as imagens mostram o notebook com três portas USB-C, uma entrada para fone de ouvido P2 (3,5 mm) e um leitor para cartão SD. Com isso, a fabricante deve repetir a mesma configuração vista no modelo anterior.

Retorno do suporte à S Pen

Continua após a publicidade

Como indica o Giznext, as imagens não fazem menção a um possível suporte à caneta S Pen no Galaxy Book Pro 2 360. Contudo, a Samsung não deve retirar o recurso que é um dos atrativos do modelo original.

Esses e outros detalhes devem ser confirmados durante o painel da Samsung na MWC 2022. A conferência virtual da sul-coreana está agendada para o dia 27 de fevereiro, às 15h (horário de Brasília), com transmissão no canal oficial da marca no YouTube.

Fonte: Twitter/OnLeaks, Giznext