Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Book 2 Pro e Book 2 Pro 360 são homologados e ganham detalhes

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Janeiro de 2022 às 09h30

Link copiado!

Reprodução/Evan Blass
Reprodução/Evan Blass

Informações da nova geração de notebooks premium Galaxy Book da Samsung começaram a surgir em sites de certificações internacionais. Recentemente, o Galaxy Book 2 Pro e o Galaxy Book 2 Pro 360 foram vistos no Safety Korea e no Bluetooth SIG.

A listagem do Safety Korea confirmou os números de série do Galaxy Book 2 Pro (NT930XED), do Galaxy Book 2 Pro 360 (NT950QED) e das variantes. Entretanto, os documentos não apresentaram detalhes das especificações dos notebooks.

Um dos registros do órgão sul-coreano apenas revelou uma imagem do Galaxy Book 2 Pro padrão. Semelhante à geração anterior, a máquina tem a parte externa na cor prata com o logo da fabricante posicionado mais ao canto.

Continua após a publicidade

As informações no Bluetooth SIG também são bastante escassas. A certificação somente confirma que os dois notebooks terão suporte para Bluetooth 5.1, que melhora a qualidade das conexões sem fio.

Até o momento, os detalhes sobre o restante da linha de notebooks permanecem em segredo. A expectativa é que novos registros e certificações sejam emitidos nas próximas semanas, revelando mais dados sobre as máquinas.

Continua após a publicidade

Previsão de lançamento

A Samsung não confirmou o calendário de lançamentos da nova linha Galaxy Book. Contudo, o MySmartPrice cita que um memorando vazado revelou que os notebooks podem ser lançados entre o segundo e o quarto trimestre de 2022.

Além dos novos Galaxy Book 2 Pro, a fabricante sul-coreana também deve colocar no mercado a nova geração do Galaxy Chromebook Go. Entretanto, a estreia dos dispositivos com ChromeOS também não foi confirmada pela marca.

Sobre a linha Galaxy Book Pro

Continua após a publicidade

Anunciados em abril de 2021, o Galaxy Book Pro e Pro 360 originais apenas foram lançados em julho no Brasil. Além do corpo compacto e leve, a tela Super AMOLED e o suporte à S Pen são os destaques dos notebooks premium.

Na época, o Galaxy Book Pro padrão estreou no país com o preço sugerido de R$ 11.499. Enquanto isso, o Galaxy Book Pro 360 era vendido por valores a partir de R$ 10.999.

Fonte: MySmartPrice