Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dell Vostro 7620 chega ao Brasil com Core i7-12700H e RTX 3050 Ti

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Setembro de 2022 às 13h14

Link copiado!

Dell
Dell
Tudo sobre Dell

A Dell anunciou nesta semana a estreia do Vostro 7620 no Brasil. Dedicado a profissionais que buscam por máquinas mais potentes, o novo notebook se destaca pelo processamento avançado com CPU Intel Alder Lake de 12ª geração, GPU dedicada da Nvidia com suporte a Ray Tracing, construção premium encorpada com certificação militar e tela ampla com proporção mais alta.

Dell Vostro 7620 tem hardware potente e corpo robusto

O Vostro 7620 estreia em configuração única, equipada com processador Intel Core i7 12700H, de 14 núcleos e 20 threads (6 P-Cores de alto desempenho + 8 E-Cores de alta eficiência), acompanhado de 16 GB de RAM DDR5-4800 (8 GB soldado + 8GB SODIMM) expansível até 40 GB, e 512 GB ou 1 TB de armazenamento SSD M.2 NVMe PCIe 4.0 — única diferença entre as versões disponíveis.

Continua após a publicidade

Complementando o processamento, a máquina conta com GPU Nvidia GeForce RTX 3050 Ti, com 4 GB de VRAM dedicada e potência suficiente para tarefas profissionais como edição de vídeos e modelagem 3D, além da suíte Dell Optimizer, com funções dedicadas a otimizar o carregamento, a performance e a conectividade.

Mesmo com espessura que parte de 16,9 mm, a Dell garante entregar boas temperaturas com o Vostro 7620 através da combinação de 3 heatpipes e duas ventoinhas, sendo uma dedicada à CPU e outra à GPU. Utilizando um algoritmo especial e dados de acelerômetros, o aparelho seria ainda inteligente o suficiente para detectar o local em que está sendo utilizado (colo, mesa ou outra posição que altere o fluxo de ar) para adaptar a performance e a geração de calor.

Além disso, a reprodução de mídia e chamadas de áudio e vídeo teriam alta qualidade graças à combinação da tela IPS LCD de 16 polegadas com resolução Full HD de 1920 x 1200 pixels, em proporção 16:10 — que também aprimoraria a produtividade por exibir mais conteúdo de documentos longos ao mesmo tempo —, acompanhada de um conjunto de 4 speakers otimizado pelo software Waves MaxxAudio Pro e pela webcam Full HD com dois microfones.

Continua após a publicidade

Outro ponto forte do lançamento é a construção, composta por 3 peças de alumínio e munida de certificação MIL-STD-810H, que garante alta resistência a impactos, enquanto o teclado retroiluminado ABNT2 possui proteção contra o derramamento de líquidos. A região possui tamanho completo e integra teclas numéricas, o que deve facilitar a realização de cálculos e o preenchimento de documentações.

Como um dispositivo profissional, a conectividade também recebeu atenção especial, trazendo Wi-Fi 6E e Bluetooth 5.2, bem como uma quantidade variada de portas que incluem Thunderbolt 4, duas portas USB-A 3.2 Gen 1, HDMI 2.0, leitor de cartões SD, porta RJ-45 para rede com fio e conector P2 para fones de ouvido e microfone. Fora isso, o laptop permite login com Windows Hello através do leitor de impressões digitais, embarca criptografia com chip TPM 2.0 e sai de fábrica com Windows 11 Pro.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

O Dell Vostro 16 7620 já está disponível através do site oficial da Dell Brasil, com preços sugeridos de R$ 8.999 para a versão com 512 GB de armazenamento, e de R$ 9.999 para o modelo com 1 TB de SSD.