Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CYBER WEEK | Acer Aspire 5 e outros notebooks com MUITO desconto no Magalu

Por Redação | 30 de Novembro de 2021 às 14h46

Link copiado!

Acer
Acer
Aspire 5 A515-51-51UX

Diversos notebooks estão mais baratos durante a Cyber Week, o evento que sucede a Black Friday e continua trazendo boas promoções em eletrônicos. Aparelhos de marcas como Dell, Acer, Lenovo e HP podem ser encontrados com preços baixos em boas promoções no Magazine Luiza.

Em meio a essa seleção de ofertas, vale a pena destacar o Acer Aspire 5, modelo voltado para o uso básico, mas que entrega um desempenho excelente para esse tipo de atividade.

Como aproveitar as promoções

Usando um cupom no momento de finalizar a compra, você recebe um desconto antes mesmo de inserir as informações de pagamento. Basta colocar o código — que você encontra nos links de ofertas destacados ao longo deste texto — e ver o cupom de desconto sendo aplicado na mesma hora.

Sobre o Acer Aspire 5

Com processador Intel Core i3 de 11.ª geração, 4 GB de RAM e SSD de 256 GB, este modelo do Acer Aspire 5 tem ótimas especificações para um uso mais básico. Com o SSD, ele entrega desempenho bem superior a notebooks semelhantes que ainda utilizem um HD tradicional.

A tela tem resolução Full HD e 15,6 polegadas, um bom tamanho intermediário para um aparelho que pode ser usado confortavelmente durante horas, mas continua sendo fácil de transportar. A resolução Full HD é um diferencial interessante, já que muitas marcas estão lançando aparelhos apenas com resolução HD para reduzir o custo final. Com o Full HD, ele se torna uma boa opção para quem também pretende assistir filmes e séries na própria tela do notebook.

Sobre o Lenovo IdeaPad 3i

Parte da nova linha de notebooks intermediários da Lenovo, esse aparelho tem uma ótima combinação de componentes para quem precisa de um computador que dê conta das atividades diárias com o máximo de velocidade. Seu armazenamento rápido SSD de 256 GB, 8 GB de RAM e processador Intel Core i5 prometem um desempenho excelente em tarefas de trabalho e estudo, como edição de documentos e uso de programas variados ao longo do dia.

Para quem procura um notebook compacto, fino e leve, mas que possa dar conta de muitas abas abertas no navegador sem sofrimento, ele é uma ótima opção. O armazenamento SSD faz uma grande diferença no desempenho durante o dia a dia, permitindo que você ligue o notebook em segundos e reduza bastante o tempo de carregamento ao abrir novos programas e executar várias tarefas ao mesmo tempo.

Este modelo da promoção está mais barato por vir equipado com uma distribuição do Linux como sistema operacional. Ela pode ser suficiente para quem pretende trabalhar utilizando principalmente aplicativos que funcionam na web, acessando tudo pelo navegador. No entanto, você pode comprar uma licença do Windows e fazer a instalação por conta própria.

Sobe o HP 256-G8

Quem precisa de potência pode apostar no HP 256-G8. Ele também conta com processador Intel Core i5, mas traz o grande diferencial de vir com 16 GB de RAM. Para quem executa muitos programas ao mesmo tempo ou costuma abrir uma grande quantidade de abas no navegador, essa é uma quantidade excelente de memória.

A tela de 15 polegadas também é levemente menor que outros modelos dessa faixa de preço. Isso torna o HP 256-G8 um modelo interessante para quem vai transportar o notebook com frequência, já que ele cabe com facilidade em uma mochila.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.