Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Caro, bonito e poderoso: Galaxy Book S é o primeiro notebook da “marca” Galaxy

Por| 25 de Fevereiro de 2021 às 20h10

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

A Samsung acaba de dar uma bela tacada nesta quinta-feira (25): a companhia anunciou uma expansão do “ecossistema Galaxy”, lançando o primeiro notebook que leva a marca originalmente criada a família homônima de smartphones. Estamos falando do Galaxy Book S, que vem para acompanhar outros dispositivos que também recebem a “tarjeta”, incluindo os Galaxy Buds, a Galaxy SmartTag e o Galaxy Watch.

A ideia é que a marca se torne uma referência em qualidade e mobilidade, expandindo-se, futuramente, para uma linha ainda maior de dispositivos. No caso do Galaxy Book S, temos um laptop com processador Intel Core i5, 8 GB de memória RAM e 256 GB ou 512 GB de armazenamento em SSD (depende de qual cor você deseja: a Mercury Gray possui menor capacidade, enquanto a Earthly Gold possui mais memória).

A tela é de 13,3 polegadas com resolução Full HD, mas o que impressiona mesmo é a espessura (1,18 cm) e peso (950 gramas) reduzidos do equipamento. A bateria promete uma autonomia de até 17 horas, e, para garantir a segurança de seus dados, temos sensor de impressão digital para otimizar o processo de login e o recurso “Pasta Segura”, que é uma espécie de cofre protegido por credenciais.

Continua após a publicidade

“Estamos há mais de dez anos produzindo notebooks no Brasil e ficamos muito felizes em fazer parte da família Galaxy. Com o Galaxy Book S, trazemos ao mercado nacional um computador de qualidade e alta tecnologia. Aproveitamos todo o conhecimento da companhia para oferecer um notebook ideal para pessoas que estão sempre em movimento e precisam do que há de melhor em mobilidade, conectividade e desempenho”, afirmou Sandra Chen, diretora da área de notebooks da Samsung no Brasil.

O Galaxy Book S já está disponível no Brasil, sendo preciso investir R$ 7.199 para a cor Mercury Gray e R$ 7.499 para a Earthly Gold. Promocionalmente, quem adquirir qualquer versão do notebook ganhará um par dos fones de ouvido wireless Galaxy Buds.

Fonte: Galaxy Book S