Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S21 | Conheça todas as cores do novo topo de linha da Samsung

Por| 29 de Janeiro de 2021 às 17h20

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

O Galaxy S21 foi oficializado pela Samsung em três modelos e até quatro cores diferentes para um só celular. Uma das principais novidades é a versão violeta, com laterais e lombada da câmera detalhados em dourado, mas cada cor e cada modelo traz suas características e, certamente, vão atrair um público diferente.

Canaltech separou imagens de todas as cores para cada um dos três modelos para você poder ver cada um por todos os ângulos e, assim, tomar a sua decisão de qual modelo vai levar para ser o seu próximo smartphone. Conheça a seguir as quatro cores do Galaxy S21, as três do Galaxy S21 Plus e as duas do Galaxy S21 Ultra.

Galaxy S21

O modelo menor da nova geração da linha Galaxy S tem quatro opções de cores, sendo uma delas o violeta com detalhes em dourado, além outras três com os detalhes em tom pouco diferente da traseira: cinza, branco e rosa.

Continua após a publicidade

Galaxy S21 violeta

Com a tampa traseira na cor violeta com camada protetora em plástico fosco e detalhes das laterais, incluindo os botões, e lombada da câmera na cor dourada, o Galaxy S21 Phatom Violet deve ser a versão mais comum em imagens de divulgação da nova geração da Samsung. É um modelo para quem gosta de celular diferente.

Galaxy S21 branco

Continua após a publicidade

Uma opção para quem gosta de celular claro, o S21 Phantom White traz praticamente todo o corpo do aparelho na cor branca, exceto pelas finas bordas da tela, que são pretas, e os círculos de cada sensor da câmera, na cor preta. A tampa traseira, em plástico, possui acabamento fosco.

Galaxy S21 cinza

A Samsung deu o nome de Gray Black para a versão preta (ou cinza, se você assim preferir) do Galaxy S21. É um tom bastante escuro de cinza, por baixo de uma camada plástica fosca. A lombada das câmeras, laterais e botões também são na cor cinza escuro que predomina em todo o dispositivo.

Continua após a publicidade

Galaxy S21 rosa

A versão rosa do Galaxy S21 ficou mais harmônica do que a violeta, apesar de também trazer detalhes em dourado. A tampa traseira é rosa claro, com a película plástica fosca por cima, enquanto lombada das câmeras, botões e laterais são dourados, em um tom que casa muito bem com o restante do aparelho.

Continua após a publicidade

Galaxy S21 Plus

O modelo intermediário da série Galaxy S21 traz três opções de cores, sendo uma delas igual ao violeta do modelo menor, e as outras duas inspiradas do modelo maior, o S21 Ultra. No caso, são as variantes preto e prata.

Galaxy S21 Plus violeta

O S21 Plus Phantom Violet é basicamente uma versão maior do S21 da mesma cor: traseira violeta e detalhes dourados. A tampa traseira também tem película em plástico fosco.

Continua após a publicidade

Galaxy S21 Plus preto

Diferente do modelo maior, o S21 Plus tem uma opção de acabamento preto, que também é chamado Phamtom Black, assim como sua versão no S21 Ultra. O aparelho é todo em uma tonalidade de cinza muito escura, que podemos chamar de preto, apesar de tecnicamente esta ser uma cor praticamente impossível de se conseguir artificialmente.

Continua após a publicidade

Galaxy S21 Plus prata

E a terceira opção de cor do S21 Plus é como a preta, mas em uma cor clara. No caso, o Phantom Silver é todo prateado, incluindo detalhes das laterais, botões e lombada da câmera. Apenas as pequenas bordas da tela e os círculos de cada sensor fotográfico é preto.

Galaxy S21 Ultra

Continua após a publicidade

Além das cores preto e prata, o Galaxy S21 Ultra também poderá ser comprado em outras três cores personalizadas, exclusivas no site da Samsung e apenas em alguns mercados. Ainda não há informações se essas opções serão oferecidas no Brasil, mas sabemos que trazem lombada da câmera diferenciada, além de traseira cinza, azul e em um marrom escuro.

Galaxy S21 Ultra preto

A versão preta do Galaxy S21 Ultra ganhou um bom destaque durante a apresentação. Chamado oficialmente de Phantom Black, o dispositivo tem acabamento preto bem escuro, com uma camada em vidro fosco por cima. A lombada da câmera também é preta, em um tom ainda mais escuro que a tampa traseira.

Continua após a publicidade

Galaxy S21 Ultra prata

Chamado Phantom Silver, a versão clara do Galaxy S21 Ultra também é bastante elegante, com duas tonalidades levemente diferentes de um prateado branco-azulado que permite ver, ao menos em fotos, muito mais detalhes do celular. A tampa de vidro também possui acabamento fosco, como acontece em todas as versões dos três Galaxy S21.